Chantilly

Ouço está música direto na rádio… e como este Spaces anda bem musical atualmente ai vai mais um post nesta categoria… e de quebra o video clip oficial que, sinceramente, estou impressionado com a qualidade do video, parece clip de fora… tem excelente qualidade de imagem e perfeita qualidade de edição…
 
Chantilly
Composição: Naldo E Batutinha
 

Abre mais a blusa, me usa só não pede pra parar
Pra sentir seu corpo mais quente, deixar molhada, vem cá
Puxa teu cabelo, uma mordidinha louca me dá
Quando a nossa música tocar
Dá água na boca, me sobe uma coisa boa, me dá
Pensamento voa, imagino um milhão de coisas, sei lá
Seja na boate, na cama, no carro, em qualquer lugar
E só você que sabe me dá

Só você me da, me faz delirar
Só você me dá

É que eu morro de vontade de você
Traz champagne e sabe me enlouquecer
Pega o chantilly na hora de sentir prazer
Tira a roupa e faz coisas alucinar
Vem me agarra, me faz delirar
Quero te beijar
Então vem me dá

É que eu morro de vontade de você
Traz champagne e sabe me enlouquecer
Pega o chantilly na hora de sentir prazer
Tira a roupa e faz coisas alucinar
Me faz delirar, então vem me dar
Quero te beijar, só você me dá

Abre mais a blusa, me usa só não pede pra parar
Pra sentir seu corpo mais quente, deixar molhada, vem cá
Puxa teu cabelo, uma mordidinha louca me dá
Quando a nossa música tocar
Dá água na boca, me sobe uma coisa boa, me dá
Pensamento voa, imagino um milhão de coisas, sei lá
Seja na boate, na cama, no carro,ou em qualquer lugar
E só você que sabe me dá

Só você me da, me faz delirar
Só você me dá

É que eu morro de vontade de você
Traz champagne e sabe me enlouquecer
Pega o chantilly na hora de sentir prazer
Tira a roupa e faz coisas alucinar
Vem me agarrar, quero te pegar
Então vem me amar, só você me dá

É que eu morro de vontade de você
Traz champagne e sabe me enlouquecer
Pega o chantilly na hora de sentir prazer
Tira a roupa e faz coisas alucinar

Vem me agarrar, quero te pegar
Então vem me dar, só você me dá
Só você me da, só você me dá
Me faz delirar só você me dá

 

 


*A letra da música "Chantilly" retirei do site http://letras.terra.com.br/naldo/1655697/ através de pesquisa na internet.
*O Video Clip Oficial da música retirei do site http://www.youtube.com/watch?v=gDqHvaDAo4o&feature=related através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

