Namoro à distância funciona?

Não pude deixar de criar este post…
 
Ele está tão longe…
 
A distância é uma questão importante a ser pensada, especialmente quando há a intenção de conhecer pessoas via Internet. Existem aqueles que namoram à distância e, apesar das saudades, conseguem se relacionar dessa forma sem maiores problemas. Há outros, no entanto, que não suportam as dificuldades do relacionamento com pessoas que moram em cidades afastadas. Antes de qualquer coisa, é importante pensar no assunto e ter clareza do que você sente.

Pense em todas as peculiaridades do relacionamento à distância, tente enumerar aquelas que te incomodam e as que te agradam, e avalie: você conseguiria ter um relacionamento assim? A intenção seria manter a relação dessa forma, ou o objetivo seria a união? Ele tem o mesmo objetivo? Caso a ideia seja os dois se unirem, você mudaria de cidade? E ele, faria essa mudança? Você se disponibilizaria a ao menos fazer a experiência e ver se o namoro à distância dá certo? Pensar em tudo isso pode ser um bom começo para que você possa tomar qualquer decisão mais à frente.

 

*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot https://maryalcantaras.files.wordpress.com/2010/08/meninaallstar.jpg?w=198 através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Relacionamento e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s