Tão Sonhada

Já tem um tempinho que tenho pensado em postar esta música da Banda Eva, mas foi passando e fui postando outras coisa e a música "Tão Sonhada" ficando pra outro post… não sei o motivo, só sei que não postava apesar de ouvir a música no rádio e sempre me dizer: "tenho que postar esta música no Spaces"; mas como tudo tem seu tempo certo, hoje entendi o motivo de não ter postado ainda a canção, que cai muito bem com a notícia que recebi hoje, mas ainda é segredo… quando for autorizada conto em primeira mão aqui no Spaces…
 

Tão Sonhada

Banda Eva

 

Arrumei a casa, preparei o coração
Esperando sua chegada, tão sonhada.

Vesti o melhor sorriso,
Espalhei pelo chão, o perfume da rosa mais enfeitada
Pra te colorir e te cobrir de bem querer!

Tá faltando você pra ficar perfeito,
Aprendi a amar assim do seu jeito,
E aceito ser seu e viver esse amor.


*A letra da música "Tão Sonhada" retirei do site http://letras.terra.com.br/banda-eva/1574186/ através de pesquisa na internet.

*O clip da música retirei do site http://www.youtube.com/watch?v=rrlSC9NcHvs através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Tão Sonhada

  1. Rivânia e André disse:

    Aiiiii. que linda a letra dessa música Mariana!Olha! Essa música é pro meu amor que está chegando…- Arrumei a casa, preparei o coração- Esperando sua chegada, tão sonhada.né? Deu certim! Amei é linda!!!

Deixe uma resposta

