De Volta Pro Aconchego

Sempre que venho para casa (Juiz de Fora), esta música me vem a mente… e como cheguei em casa ontem, não poderia deixar de postá-la…
 

De Volta Pro Aconchego

Elba Ramalho

Composição: Dominguinhos – Nando Cordel
 

Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo
Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade
Que bom,
Poder tá contigo de novo,
Roçando o teu corpo e beijando você,
Prá mim tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem, fascinam,
A paz que eu gosto de ter.
É duro, ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim


*A letra da música "De Volta Pro Aconchego" retirei do site http://letras.terra.com.br/elba-ramalho/45647/ através de pesquisa na internet.

*O vídeo da música de Elba Ramalho retirei do site http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=hR8aZhKMsic através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para De Volta Pro Aconchego

  1. Rivânia e André disse:

    hum.. deixa te contar uma coisa! Discuti com meu esposo! Tava tão triste, não consigo ficar um dia sem "xerar ele!" rsrs, passei um dia todo sem falar com ele.. ( CARA DE TRISTE) Mas ontem fiz as pazes com ele, e ontem vi seu post, prestei a atenção nele e me inspirou muito…(… kkk tô adorando te visitar, menina! Esperando ansiosa o próximo post seu.-vou postar essa música tb! bjim!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s