Anel de noivado Bella Swan – Saga Crepúsculo

 

Citação

Anel de noivado Bella Swan – Saga Crepúsculo

 

Anel de noivado Bella Swan – Saga Crepúsculo

 

Apaixonada por Edward Cullen? Que tal usar no dedo o mesmo anel de noivado que Bella usou?

A joalheria Infinite Jewelry Co. criou uma jóia que certamente muitas meninas vão querer ganhar no aniversário de 15 anos. Trata-se de uma réplica do anel de noivado que Edward deu a Bella no final da saga de Crepúsculo.

O design não é dos mais criativos e bonitos, mas tem um quê de era vitoriana clássica. São 3 versões à venda que procuram adaptar o seu gosto e o seu bolso. Os anéis são iguais, o que muda são os materiais e a cor (que pode ser ouro branco ou amarelo).

O anel de ouro 14 quilates com 13 diamantes custa 1.979 dólares, mas a opção folheada e com imitação de diamantes de menor qualidade é bem mais baratinha, custa apenas 35 dólares. Ainda existe a terceira versão que fica entre as duas anteriores, custando 479 dólares.

Clique aqui obter mais detalhes.

FONTE: Pop Girl


*As informações acima retirei do blogspot http://blogcasadinhos.blogspot.com/2010/05/anel-de-noivado-bella-swan-saga.html através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Cinefilia/Cinéfilo e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Anel de noivado Bella Swan – Saga Crepúsculo

  1. natalia disse:

    nossa preciso ir embora pra Forks…. o Edward eh o homem dos meus sonhos

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.