Música tema da Copa do Mundo (South Africa 2010) RUMO AO HEXA

 

A música remixada de Wavin’ Flag, do cantor K’Naan, nascido na Somália e naturalizado canadense, foi criada pela Coca-Cola, e será a música tema oficial da Copa do Mundo da África do Sul de 2010.

A Coca-Cola é patrocinadora oficial do Mundial da Fifa e editou a música original Wavin’ Flag para ficar com cara da África, mas sem deixar de lado o ritmo já tão conhecido usado em suas propagandas.

Wavin’ Flag: The Celabration Mix é um remix da trilha original do terceiro album de K’Naan, chamado Troubadour.

Veja o vídeo clipe da música:

E acompanhe com a letra de Wavin’ Flag:

Give me freedom, give me fire, give me reason, take me higher
See the champions, take the field now, you define us, make us feel proud
In the streets are, exaliftin , as we lose our inhabition,
Celebration its around us, every nations, all around us
Singin forever young, singin songs underneath that sun
Lets rejoice in the beautifull game.
And toghetter at the end of the day.
When I get older I will be stronger

They’ll call me freedom Just like a wavin’ flag

And then it goes back
And then it goes back
And then it goes back

When I get older I will be stronger
They’ll call me freedom
Just like a wavin’ flag

And then it goes back
And then it goes back
And then it goes

A Coca-Cola também lançou seu primeiro comercial da campanha Comemore do Seu Jeito para a Copa do Mundo de 2010 usando a música remix de Wavin’ Flag como tema…

Wavin’ Flag

(Tema da Copa do Mundo)

Skank

Composição: Skank/Coca-Cola

 

Gooool ôôô Goooooollll
Brasil!
Gooool ôôô Goooooollll
Give me freedom,
Give me fire,
Give me reason
Take me higher,
See the champions
Take the field now,
Unify us,
Make us feel proud
In the streets our
Hands are lifting,
As we lose our,
Inhibition,
Celebration
It surrounds us,
Every nation
All around us,
Staying forever young
Singing songs underneath the sun,
Let’s rejoice in the beautiful game,
And together at the end of the day,
We all say,
When I get older
I will be stronger
They’ll call me freedom
Just like a Wavin Flag
Then wave your flag
Then wave your flag
Then wave your flag
Ô Ô Ô

When I get older
I will be stronger
They’ll call me freedom
Just like a Wavin Flag
Then wave your flag
Then wave your flag
Then wave your flag
Ô Ô Ô
Gooool ôôô Goooooollll
Brasil!
Gooool ôôô Goooooollll
Gol de placa
de trivela
no cantinho
pra desempatar
É de letra
de cabeça
bicicleta
pra comemorar
A bola vai rolar
entre a camisa e o coração
grito lá do fundo então
é campeão, é campeão
E quando ela rola
o mundo para
só na torcida
sem respirar
E quando ela passa
pelo goleiro
O Brasil inteiro
vai comemorar,
comemorar
Then wave your flag
Then wave your flag
Gooool ôôô Goooooollll
Brasil!
Gooool ôôô Goooooollll
E quando ela rola
o mundo para
só na torcida
sem respirar
E quando ela passa
pelo goleiro
O Brasil inteiro
vai comemorar,
comemorar
Then wave your flag
Then wave your flag
Gooool ôôô Goooooollll
Brasil!
Gooool ôôô Goooooollll


*A música tema da copa do Mundo 2010 – Coca-Cola retirei do site http://www.copanaafrica2010.com/2010/02/musica-tema-da-copa-do-mundo-da-africa-coca-cola/ através de pesquisa na internet.

*O vídeo Skank – Coca Cola Copa do Mundo 2010 "Comemore do Seu Jeito" retirei do site http://www.youtube.com/watch?v=S4hKIknctys&feature=related através de pesquisa na internet.

*A letra da música Wavin’ Flag (Tema da Copa do Mundo) interpretada pelo grupo mineiro Skank retirei do site http://letras.terra.com.br/skank/1629329/ através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Esporte, Música e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

