Um dia te levo comigo…

Hoje fui acordada ao som desta música… e não poderia deixar de postá-la aqui no blog… a letra da música tem muito haver com o momento que estou vivendo agora; a distância de 375 km que nós separa…
 
"A distância impede que eu te veja… mas não impede que eu te adore…"
 
 

Um Dia Te Levo Comigo

Jorge e Mateus

 

Não da pra esquecer teus olhos nem todos os beijos que você me dá,
Não da pra esquecer o cheiro e o ouro do cabelo a me iluminar,
A vida passa tão sem graça mas quando você tá perto fica tudo bem,
Eu corro a 200/hra mais se é pra te ver mais cedo, eu posso ir bem mais além,
Sofro e morro todo dia vivendo essa agonia que me tira a paz,
Um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais,
Quem tem amor assim distante não tem o bastante pra sobreviver,
Pra todo mal da minha vida pra curar qualquer ferida meu remédio é você.

Não da pra esquecer teus olhos nem todos os beijos que você me dá,
Não da pra esquecer o cheiro e o ouro do cabelo a me iluminar,
A vida passa tão sem graça mas quando você tá perto fica tudo bem,
Eu corro a 200/hra mais se é pra te ver mais cedo, eu posso ir bem mais além,
Sofro e morro todo dia vivendo essa agonia que me tira a paz,
Um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais,
Quem tem amor assim distante não tem o bastante pra sobreviver,
Pra todo mal da minha vida pra curar qualquer ferida meu remédio é você.

Sofro e morro todo dia vivendo essa agonia que me tira a paz,
Um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais,
Quem tem amor assim distante não tem o bastante pra sobreviver,
Pra todo mal da minha vida pra curar qualquer ferida meu remédio é você.


*A imagem ilustrativa deste post retirei do site http://i.ytimg.com/vi/ni17C3TEi9I/0.jpg através de pesquisa na internet.
*A letra da música "Um Dia Te Levo Comigo" retirei do site http://letras.terra.com.br/jorge-mateus/1454317/ através de pesquisa na internet.
*O clip da música de Jorge e Mateus retirei do site http://www.youtube.com/watch?v=-qVM3EDzv7o através de pesquisa na internet.
*
Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

