Patrick Dempsey concede entrevista exclusiva à Lilian Pacce

Patrick Dempsey para Blog LP

Por favor, esqueça a imagem que ficou de Patrick Dempsey fazendo a dança do tamanduá no filme “Namorada de Aluguel” (Steve Rash, 1987), fashionista. É que o ator americano já não é mais o mesmo. Ele voltou para os spots de luz como um dos médicos da série de televisão “Grey’s Anatomy” e hoje é do tipo de homem que circula por aí com ternos sóbrios e bem cortados em tons de bege. Foi um desses que ele escolheu para receber Blog LP  hoje (03/05) no hotel Emiliano, em SP. Lá, nos falou sobre o que o trouxe aqui: o lançamento de sua segunda fragrância pela Avon. Siga lendo.

Marcos Issa/Argosfoto/Divulgação

Patrick Dempsey hoje, em SP

Dizem que perfume é um acessório invisível. Você concorda?
Nunca ouvi falar disso. Mas, pensando agora, eu concordo. Como um acessório de moda, ele pode atrair ou repelir pessoas.

O que repele você, então?
Mulheres com perfume demais, do tipo que te dá dor de cabeça quando você passa perto.

Você usa perfume todos os dias?
Sim. Estou usando essa fragrância [aponta para o frasquinho de seu novo perfume, “Patrick Dempsey 2”] e mais algumas outras coisas, que vão vir mais para frente, como parte da linha da Avon.

Quantos perfumes você tem?

Devo ter uns 35 frascos, o que é bastante para um americano. A maioria dos homens dos EUA não usa perfume, não é como aqui no Brasil ou na Europa. Deve ser algo cultural.

Qual foi o primeiro perfume que se lembra de ter comprado? E o último?
Acho que foi o Pólo, da Ralph Lauren. Mas não sei qual foi o último pois não comprei nada ultimamente. Vou sempre olhar o que há nas prateleiras das lojas, é claro, mas não compro. Mesmo porque não acredito em alguém que vende perfumes como Tom Ford, por exemplo, em fraquinhos que custam US$ 100 dólares cada. Tornar o perfume acessível é importante também.

Você participou da criação de suas fragrâncias?
Sim. De cada momento [o processo de desenvolvimento desta última durou 6 meses!].

Como?
Apresentei alguns aromas dos quais eu gostava e, a partir deles, chegamos em 16 bases diferentes. Depois, fomos refinando. Minha família me ajudou a fazer os perfumes também.

Mentira!
É verdade. Minha filha de 8 anos deu sua opinião em tudo. E as crianças podem ser muito sinceras quando elas querem [risos].


*A entrevista acima retirei do site MSN Moda – http://msn.lilianpacce.com.br/home/patrick-dempsey-para-blog-lp/ -, através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Grey's Anatomy, Moda, Seriados e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

