“Crepúsculo”: veja curiosidade e trailer

 

Crepúsculo

por Bárbara Toledo, redação ONNE


Tudo o que você precisa saber sobre a saga

São Paulo, abril de 2010 – Após o sucesso dos filmes Crepúsculo e Lua Nova, o novo trailer da continuação da saga: Eclipse, com lançamento previsto para o final de junho, estreou essa semana nos EUA, e já está disponível na versão online. O trailer mostra cenas da batalha na qual os vampiros Cullen e os lobisomens se unem para enfrentar um exército de vampiros inimigos. Confira aqui!

Mas, para você que ainda não conhece a história épica de amor entre o vampiro Edward Cullen e a desastrada adolescente Bella Swan, ONNE preparou uma seleção com tudo que você precisa saber sobre os livros da saga. E mais! Curiosidades sobre a autora Stephenie Meyer, os filmes e os atores de uma das séries mais bem sucedidas dos últimos tempos, e uma promoção exclusiva. 

– CREPÚSCULO (Twilight)


(Foto: Divulgação)

É na pequena e chuvosa cidade de Forks, em Washington (EUA), que se desenrola o inebriante romance entre o vampiro Edward Cullen e a adolescente Isabella Swan, recém chegada à cidade para morar com o pai.  

Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos, os Cullen. Aos poucos ela vai conhecendo Edward, um dos cinco irmãos da família. Fascinada por ele, a jovem percebe logo que algo está errado e que ali se esconde um segredo obscuro: todos são vampiros.


Leia mais

– LUA NOVA (New Moon)

(Foto: Divulgação)

Ainda mais eletrizante, a continuação da saga traz o tão esperado triângulo amoroso protagonizado por Bella, Jacob e Edward.

Logo após um incidente no aniversário de 18 anos de Bella, Edward percebe que não pode defender a amada de tudo e todos como gostaria, e por isso decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la. Com uma tristeza profunda, a jovem encontra na amizade de Jacob Black, um conhecido da família, a força para superar a dor e seguir adiante. O que ela não esperava é que Black fosse um lobisomen.


Leia mais

– ECLIPSE (Eclipse)


(Foto: Divulgação)

Juntos novamente, Edward e Bella precisam combater um exército de vampiros recém-nascidos que está à solta nas ruas de Seattle (EUA). Enquanto isso, a mortal se vê dividida entre sua amizade com o lobisomem Black e o amor pelo vampiro, além da constante preocupação em ser a causadora de uma guerra entre os diferentes clãs, pondo a sua nova família (os vampiros) e seus antigos amigos (lobisomens) em risco.

Leia mais

-AMANHECER (Breaking dawn)


(Foto: Divulgação)

Na sequência final da história, a trama se torna ainda mais eletrizante, as hesitações se definem, escolhas são realizadas e o leitor finalmente saberá se Bella optará por continuar humana ou se transformará definitivamente em vampira.

Leia mais


(Foto: Divulgação)

VOCÊ SABIA?

1. Em toda história do cinema, Crepúsculo foi o filme dirigido por uma mulher que teve a maior bilheteria de estreia.

2. O orçamento do primeiro filme foi de aproximadamente US$ 35 milhões, apenas na estréia a produção arrecadou o dobro deste valor.

3. O roteiro foi escrito em 6 semanas, já o longa foi feito em 48 dias.

4. Mais de três mil atores fizeram o teste para o papel de Edward, e os fãs da saga queriam Tom Welling (Smallville)  para o papel do vampiro.

5. O primeiro nome pensado por Meyer para dar título ao livro inicial da série foi "Forks", a cidade em que se passa a trama.

6. A autora começou a escrever o livro Midnight Sun, a trama é basicamente a mesma de Crepúsculo, porém, sob o ponto de vista do vampiro Edward Cullen.


Leia mais


PROMOÇÃO:

ONNE e Livraria Elefante dão a você um Box com todos os livros da série teen que é sucesso no mundo inteiro: Crepúsculo.

Saiba como participar!


*As informações acima retirei do site http://msn.onne.com.br/cultura/materia/13037/crep-sculo através de pesquisa na interent.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Cinefilia/Cinéfilo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s