Bebe Negão

BEBE NEGÃO

Renato Fechine

(é isso aí meu bum, acorda pra tomar gagau! lasca hoje não tem pococó nem dança de rabo, o mule tô comendo água viu, hum, tô não, porque? Ô meu Deus!!)

Hoje eu acordei pra beber (bebe negão)
Hoje eu acordei pra biritar (Ô meu Deus) (birita negão)
Hoje eu acordei pra comer água (come negão)
Hoje eu acordei pra mamar (o meu bem, lasca) (mama negão)

Eu vou beber pra esquecer meus problemas (bebe negão)
Eu vou beber pra esquecer minhas dívidas (bebe negão)
Eu vou beber para escecer minhas angústias (oiii) (bebe negão)
Eu vou beber que hoje eu quero alegria (meu Deus, Ô meu Deus) (bebe negão) (Ô meu Pai!) (bebe negão)

Elva doce, milome, pitu e rainha (Ô meu Deus) (bebe negão)
51 e caninha da roça (Ô meu Deus, Ô como é bom) (bebe negão)
Tatunobilis, campari, cerveja e vodka (Ô prá rebater) (bebe negão)
Que é pra acalmar o meu coração sofredor (bebe negão)

Eu vou beber pra esquecer meus problemas (Oii) (bebe negão)
Eu vou beber pra esquecer minhas angústias (Ô meu Deus) (bebe negão)
Eu vou beber pra esquecer minhas dívidas (Ô meu Pai) (bebe negão)
Esquecer o Serasa e SPC, meu bem (bebe negão) (Ô meu Deus) (este solo vai pro gerente do meu banco)

Só um sorrisal pra rebater
Só um sorrisal pra rebater
Só um sorrisal pra rebater
Só um sorrisal pra rebater

Eu vou beber pra esquecer meus problemas (bebe negão)
Eu vou beber pra esquecer minhas dívidas (bebe negão)
Eu vou beber pra esquecer meus comprexos (bebe negão)

A crise monetária internacional (bebe negão)
Pra concruir a batida da lage (bebe negão)
Esquecer os marmanjos que querem azarar minha mule (bebe negão)
Bato em minha vizinha pra que ela tenha respeito.
Ô mule ruim (bebe negão)

Renato Fechine – Bebe Negão


*A imagem ilustrativa deste post retirei do site http://img.youtube.com/vi/4-URaPcirXE/0.jpg através de pesquisa na internet.

*A letra da música "BEBE NEGÃO" retirei do site http://vagalume.uol.com.br/renato-fechine/bebe-negao.html através de pesquisa na internet.

*O vídeo com a música retirei do site http://www.youtube.com/watch?v=4-URaPcirXE através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

