Quando a Chuva Passar

Este é o tema da abertura da nova novela das 18 horas da Rede Globo – Escrito nas Estrelas -, que irá abordar a temática espírita x ciência…
 
 
 

Quando a Chuva Passar

Ivete Sangalo

Composição: Ramón Cruz

 

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada…

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade
Um dia vai acabar…

Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos…

A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não
Termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar…

(Refrão)
Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o Sol…
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão…

Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos…

A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história
Não termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar…

Refrão (2x)

Oh! Oh! Oh! Oh!
Hey! Hey!
Oh! Oh! Oh! Oh!…


*O vídeo da música com o tema de abertura da novela "Escrito nas Estrelas" cantado por Paula Fernandes retirei do site http://www.youtube.com/watch?v=k4DsfcJ45Xg&feature=related através de pesquisa na internet.
*A letra da música "Quando a Chuva Passar" de Ivete Sangalo retirei do site http://letras.terra.com.br/ivete-sangalo/330694/ através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

