AXÉ BRASIL 2010: EU FUI!!!

 
"Pouco importam as notas na música, o que conta são as sensações produzidas por elas."
 
Não tem palavra que descreva a emoção que senti durante o AXÉ BRASIL 2010, no Mineirão, nos dias 9 e 10 de abril… 
 
Foi PERFEITO!!! Companhia MARAVILHOSA!!! Artistas nota 1000!!!
 
Muuuuuito Obrigada: A Zorra, Banda Eva, Chicete, Ivete, Cheiro, Parangolé, Ara Ketu, Asa, Claudinha, Jammil, Tomate, Pisrico e Peixe!
 
Pra relembrar um pouco ai vai a música de Mano Goes em homenagem ao Axé…
 

*O vídeo com a música "Axé Minas" do Jammil e Uma Noites retirei do site http://www.youtube.com/watch?v=5h7PNlhPzT0&feature=PlayList&p=20104DB35A38C84E&playnext_from=PL&playnext=1&index=59 através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

