Pescador de Ilusões

Em toda boa formatura não se pode faltar a música "Pescador de Ilusões" do grupo O Rappa… e ontem no baile de formatura da minha turma de Serviço Social da Universo JF não foi diferente… e por mais que eu tentasse não consegui deixar de me emocionar ao lembrar de todos os acontecimentos – bons ou ruins -, nestes últimos 4 anos… as pessoas que conheci/convivi e que por algum motivo não estavam ali comigo e as que estavam…
 
A oportunidade de estar participando baile se deu pela ajuda da minha madrinha que me deu o convite de presente… a amiga Sthéphane que gentilmente me convidou para sua mesa… e a amiga Renis que me deu carona de ida e volta do Exposhop…
 
O post de hoje é uma homenagem a este momento…
 

Pescador De Ilusões

O Rappa

Se meus joelhos
Não doessem mais
Diante de um bom motivo
Que me traga fé
Que me traga fé…

Se por alguns
Segundos eu observar
E só observar
A isca e o anzol
A isca e o anzol
A isca e o anzol
A isca e o anzol…

Ainda assim estarei
Pronto pra comemorar
Se eu me tornar
Menos faminto
E curioso
Curioso…

O mar escuro
Trará o medo
Lado a lado
Com os corais
Mais coloridos…

Valeu a pena
Êh! Êh!
Valeu a pena
Êh! Êh!
Sou pescador de ilusões
Sou pescador de ilusões…(2x)

Se eu ousar catar
Na superfície
De qualquer manhã
As palavras
De um livro
Sem final! Sem final!
Sem final! Sem final!
Final…

Valeu a pena
Êh! Êh!
Valeu a pena
Êh! Êh!
Sou pescador de ilusões
Sou pescador de ilusões…(2x)

Se eu ousar catar
Na superfície
De qualquer manhã
As palavras
De um livro
Sem final! Sem final!
Sem final! Sem final!
Final…

Valeu a pena
Êh! Êh!
Valeu a pena
Êh! Êh!
Sou pescador de ilusões…

Valeu a pena
Êh! Êh!
Valeu a pena
Êh! Êh!
Sou pescador de ilusões
Sou pescador de ilusões…

Valeu a pena
Valeu a pena
Sou pescador de ilusões
Valeu a pena
Valeu a pena
Sou pescador de ilusões
Sou pescador de ilusões
Valeu a pena!…


*A iamgem ilustrativa deste post retirei do site http://www.your-soul.com/archives/formatura.gif através de pesquisa na internet.
*A letra da música "Pescadot de Ilusões" retirei do site http://letras.terra.com.br/o-rappa/47771/ através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Pescador de Ilusões

  1. ★ɑɳɑ★ disse:

    Que bacana hein, essa música me trás boas lembranças, da época que eu andava de skate e tals, particularmente O Rappa é uma das bandas nacionais que mais gosto, gostei muito de relembrar esses momentos passando por aqui :)Abraços!!!

Deixe uma resposta

