Promessas de Ano Novo

Para começar, uma relação de coisas que podemos fazer em 2010… Vai aqui uma lista que lí na internet, bastante sugestiva…
 
 
10 Dicas ou Promessas para um Ano Novo

 

   
Escrito por Luiz Marins

 

Aqui vão dez dicas ou promessas-sugestão para o ano novo:

1. Neste novo ano vou tentar conviver com o melhor de mim mesmo, fazendo algumas boas concessões em nome da qualidade de vida;

2. Neste novo ano vou ter mais coragem de errar e permitir que as outras pessoas errem;

3. Neste novo ano vou praticar esportes e fazer longas e sadias caminhadas. Prometo dar mais atenção à minha saúde;

4. Neste novo ano vou praticar um hobby e dar tempo a ele;

5. Neste novo ano vou tirar férias e vou viajar para aquele lugar que sempre desejei conhecer ou voltar;

6. Neste novo ano vou sair mais, namorar mais, amar mais e fazer programas memoráveis com quem amo;

7. Neste novo ano vou confiar mais em minhas intuições, acreditar e pisar fundo;

8. Neste novo ano vou ter tempo para o que vale a pena;

9. Neste novo ano só vou me cercar de pessoas animadas, com alto astral, entusiasmadas e prometo me livrar dos "sugadores de energia" e dos "corvos";

10. Neste novo ano vou viver, trabalhar, torcer pelo Brasil e fazer tudo com Entusiasmo e Paixão!  Prometo, enfim, fazer deste novo ano o melhor ano da minha vida!

Faça você também a sua lista. Sucesso!

 

*A imagem ilustrativa deste post retirei do site http://www.mygreatgrandfathers.com/webpostcard//pictures/happy%20new%20year%202010.jpg através de pesquisa na internet.
*As "10 Dicas ou Promessas para um Ano Novo" retirei do site http://www.anthropos.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=28&Itemid=46 através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Astrologia, Entretenimento e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Promessas de Ano Novo

  1. ★ɑɳɑ★ disse:

    Olá,retribuo a ti e seus familiares todos os votos de felicidade neste novo ano e que consigamos atingir todos os nossos objetivos. Amei as fotos de final de ano!Grande abraço!!!

    Curtir

Deixe uma resposta

