Minha Nova Paixão & Entre o Ontem e o Amanhã

Desde quinta feira (15/12/2009), na final do programa Ídolos 2009, que estou tentando postar estas músicas cantadas belamente por Saulo Roston, vencendor do programa…
 

Minha Nova Paixão

Juninho Araújo
 
Eu tava tão mal.
Eu tava sozinho.
E você chegou.
Me dando carinho, amor e atenção.

Me falando tudo, que me agradava.
Fazendo de tudo, que eu precisava.
Eu tava tão mal, mas tudo mudou.

Será que você vai ser a minha nova paixão
que vai me compreender e me da satisfação.
Será que você vai ser a minha nova paixão
como poder de fazer feliz o meu coração

Será que você vai ser a minha nova paixão
que vai me compreender e me da satisfação.
Será que você vai ser a minha nova paixão
como poder de fazer feliz o meu coração.

 

Entre o Ontem e o Amanhã

Marcelo Quintanilha
 
Hoje amanheceu perfeito
Um dia do meu jeito
Feito só pra mim

Hoje, nem não e nem talvez
É a hora, é a vez
É agora, é hoje sim

Hoje eu grito, eu falo tudo
Não calo ou fico mudo
Eu posso, eu quero, eu vou

Mudo o mundo, a minha história
E a trajetória da vida que hoje recomeçou

Entre o ontem e o amanhã
O tempo é dado de presente
Hoje, sempre vai ser diferente

Entre o ontem e o amanhã
O tempo é dado de presente
Hoje, sempre vai ser diferente

Hoje é o dia claro e certo
Hoje eu estou tão perto de qualquer lugar
Hoje é o dia mais preciso
Hoje eu me realizo ao menos por tentar

Entre o ontem e o amanhã
O tempo é dado de presente
Hoje tudo vai ser diferente

Entre o ontem e o amanhã
O tempo é dado de presente
Hoje tudo vai ser diferente

Depois de tudo que passou
Antes de mais nada estou
Vivendo a amplidão deste instante
Durante hoje eu sou quem eu sou

Entre o ontem e o amanhã
O tempo é dado de presente
Hoje, sempre vai ser diferente


    *A letra da música "Minha Nova Paixão" retirei do site http://vagalume.uol.com.br/saulo-roston/nova-paixao-2.html e o vídeo da música retirei do site http://www.youtube.com/watch?v=TLaHY7AWFlI através de pesquisa na internet.
    *A letra da música "Entre o Ontem e o Amanhã" retirei do site http://vagalume.uol.com.br/saulo-roston/entre-o-ontem-e-o-amanha.html e o vídeo da música retirei do site http://www.youtube.com/watch?v=eEGkPrE03OA através de pesquisa na internet.

    Sobre maryalcantaras

    Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
    Esse post foi publicado em Música e marcado , . Guardar link permanente.

    Uma resposta para Minha Nova Paixão & Entre o Ontem e o Amanhã

    1. Virginia disse:

      “Que essa data possa lhe dar de presente toda a Paz, Harmonia, Saúde,Prosperidade e Felicidade!”Beijoshttp://www.ginaalves.kit.net/Natal/natalfeliz.gifhttp://www.ginaalves.kit.net/NatalMensagens/natalmensagem1.gifhttp://www.ginaalves.kit.net/Natal/natal24.jpg

    Deixe uma resposta

