Cabelo Preto

 
Cabelo Preto
Jorge e Mateus
 
Vê se larga de besteira
Tô aqui dando bobeira
Querendo te amar
E já faz tempo que eu te quero
Há tanto tempo que eu te espero
Vê se para pra pensar
Tô com saudade do teu cheiro
E desse seu cabelo preto
Se espalhando sobre mim
Sua boca pedindo beijo
E aumentando meu desejo
Não demora, vem pra mim
Quando você chegar
Vai se perder no meu olhar

Eu sei de tudo que se passa nessa sua vida
Eu sei que assim como eu você não está feliz
Eu sei que às vezes pensa em mim quando está sozinha
E isso prova que esse amor tá criando raiz
Em todo caso perde o medo de curtir essa paixão
Que entra pela porta da frente do meu coração.


*A imagem ilustrativa deste post retirei do site http://user.img.todaoferta.uol.com.br/1/3/ZD/MZKJOF/1207419052524_bigPhoto_0.jpg através de pesquisa na internet.
*A letra da música "Cabelo Preto" retirei do site http://vagalume.uol.com.br/jorge-e-mateus/cabelo-preto.html através de pesquisa na interent.
 

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Cabelo Preto

  1. Antonio Miguel disse:

    Puro de coraçãoHá que ser puro, puro de coração.Purifica teus pensamentos, conduzindo-os,um a um, ao que resplandece em ti.Purifica teus hábitos, teus vícios, presenteando tua jornada com a tua determinação, com a tua coragem, com a tua confiança.Purifica os ares que te rondam, esclarece tuas confusões.Deixa clarear todas as manhãs do mundo em teu ser.Acompanha o nascer do sol, a luz no horizonte e dignifica o que chamas de amor.A paz é presente e te é disponível.Não coloques em dúvida o que o teu Criadorjá esclareceu para ti. Olá de uma força ao projeto karatê entre nos nossos blogs, OBS vc Não é obrigado mas uma ajudinha não custa nada apenas alguns cliks.QUE VC TENHA UM LINDO E MARAVILHOS0 DIA De Antonio http://noticiasjornaistv.blogspot.com/http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/

  2. Otávio José da Fonseca Júnior disse:

    Olá Mari, esse cabelo é sedutor. Beijão

Deixe uma resposta

