SKY Pré Pago – Relato de Experiência

Como prometido – estou voltando pra contar a saga para adquirir o SKY Pré Pago…

Um pouco antes do início das férias de julho, um amigo comentou que a SKY estava com está promoção onde se adiquiri o equipamento por R$ 199,00 divididos em até 10 vezes, com recargas de 30 ou 15 dias e me interessei, pois sempre quis ter a experiência de ter TV por assinatura em casa… Conversei com meus pais e após pesquisar no site as informações relacionadas ao sistema pré-pago (www.skyprepago.com.br) para quem não quer ficar pagando mensalidade.

No dia 03/07 entrei em contato com a Central de Atendimento e fiz a aquisição do equipamento (decodificador e controle) e efetuei o pagamento pelo cartão de crédito e a atendente me informou que em até 5 dias (úteis) o equipamento seria entregue no meu endereço… A partir de então expectativa total… Não via a hora de assistir aos 81 canais disponíveis… apesar de os canais religiosos e de rádio não me interessarem totalmente… adiquiri mesmo pela facilidade de acesso aos canais por assinatura como, por exemplo, MULTISHOW, UNIVERSAL, FOX, SONY, NATIONAL GEOGRAPHIC, MEGAPIX, PLAYTV e a grande chance de assistir a milhares de seriados, filmes e jogos esportivos oferecidos por estes canais…

Mas como no dia 10/07 o equipamento ainda não havia sido entregue, entrei em contato com a SKY e a atendente me informou que havia sido feriado em São Paulo e por isso o equipamento estaria com atraso na entrega e que eu deveria aguardar até a segunda feira.

Fiz o que me foi sugerido e como a entrega não foi efetuada no novo prazo estabelecido pela SKY entrei, novamente, em contato com a Central de Atendimento ao Cliente e a atendente me informou que por algum erro no sistema o equipamento ainda não havia sido postado para entrega e que ela não sabia informar o prazo para que isso fosse feito – bom, com base nesta informação – esquentei os ânimos e procurei um serviço de Atendimento ao Consumidor e um estagiário de Direito fez contato com a SKY cancelando a compra… A atendente me informou que caso o equipamento chegasse eu não deveria recebê-lo.

Quando, para minha surpresa, no dia 20/07, ao chegar em casa após o estágio, o porteiro do dia me informa que o equipamento chegou e que ele o recebeu (bom, eu esqueci de avisar na portaria do prédio onde moro atualmente que não era pra receber pacote algum da SKY)…

Burrada feita entrei novamente em contato com a SKY, através do SEDECON e a atendente me informou que eu deveria devolver o equipamento em uma das lojas dos Correios e me forneceu um número de postagem… Tentei por vários dias seguidos efetuar a devolução do equipamento, mas os atendentes dos Correios sempre me informavam que o número fornecido não estava liberado.

Novamente, entrei em contato com a SKY e a atendente me sugeriu ficar com o equipamento, já que eu estava de posse dele, e re-efetuar o pagamento… Assim que me decidi por este procedimento, entrei em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da SKY e a atendente me informou que isso não seria possível, pois como eu já havia cancelado a compra eu deveria devolver o equipamento nos Correios e efetuar nova compra… Pois bem, entrei em contato com o PROCON novamente e o advogado responsável pelo órgão ficou indignado com o atendimento dispensado a mim pela SKY e entrou em contato com eles (até então quem havia contatado a SKY era os estagiários) e ficou acordado que seria feita instalação com o equipamento que estava em minha posse… Mas mesmo assim ouve demora na instalação e somente no dia 07/08 a instalação foi feita… E por isso estou sumida… Não tenho mais tempo para a internet… Minha vida agora é SKY – seriados; filmes; musicais…

Apesar desta confusão toda estou aproveitando muito minha nova aquisição…

Só que foi uma pena não ter lido o artigo “Sky oferece serviço pré-pago. Vale à pena? ” antes desta confusão toda…

Abaixo vocês podem ler as informações sobre o SKY Pré-Pago (retirei as informações do site)

*A imagem ilustrativa deste post retirei do site http://www.skynett.com.br/imagens/sky_pre_pago.gif através de pesquisa na internet.

1- O QUE É O SKY PRÉ-PAGO?

SKY Pré-Pago é um produto pioneiro que oferece uma nova opção de TV por assinatura digital, mais flexível em termos de orçamento, sem necessidade de pagamento de uma assinatura mensal.

2- COMO POSSO ADQUIRIR O SKY PRÉ-PAGO?

Você pode assinar o SKY Pré-Pago através dos telefones:

Capital e regiões metropolitanas: 4004-2836* (*Custo de uma ligação local.)

Demais localidades: (11) 4004-2836

Das 8h às 21h, 07 dias por semana.

3- QUANTO CUSTA A COMPRA DO EQUIPAMENTO SKY PRÉ-PAGO? QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?


• O valor do equipamento SKY Pré-Pago é de R$ 199,00.

Na compra do equipamento SKY, você ganha à instalação do equipamento, habilitação do sinal e 30 dias de programação gratuita.

• A SKY disponibiliza aos seus clientes 02 (duas) formas de pagamento:

– Débito em Conta Corrente: (Banco: Bradesco) É uma forma de pagamento à vista em que a SKY debita o valor automaticamente na conta corrente do cliente.

– Cartão de Crédito: É uma forma de pagamento em que o valor da aquisição da SKY é pago na fatura do cartão de crédito do cliente. Pode ser feita à vista ou em 3, 6 ou 10 vezes.

4- QUAIS CANAIS ESTÃO DISPONÍVEIS NO SKY PRÉ-PAGO?

O SKY Pré-Pago disponibiliza 88 canais distribuídos entre Esporte, Infantil, Notícias, Variedades, Nacionais, Rádios e Áudio.

Os Canais disponíveis nesse pacote são: SESCTV, GLOBO*, FUTURA, CNT, TV LANCE, REDE RECORD, BANDEIRANTES, SHOPTOUR, MIX TV, POLISHOP, SHOPTIME, REDE VIDA, MEDALHÃO PERSA, TV PARANÁ EDUCATIVA, REDE TV, BOA VONTADE TV, TV APARECIDA, GIGASHOPPING, SPORTV 2, GLOBONEWS, GNT, MULTISHOW, UNIVERSAL, FOX, SONY, NATIONAL GEOGRAPHIC, MEGAPIX, PLAYTV, DISCOVERY KIDS, CARTOON NETWORK, CANÇÃO NOVA, TERRA VIVA, TV ESCOLA, CANAL RURAL, TV CÂMARA, TV CULTURA, TV BRASIL, TV JUSTIÇA, TV SENADO, TV NOVO TEMPO, JBN TV, NBR. Canais de áudio: KIDS, MPB, BOSSA NOVA, FORRÓ, PAGODE, AXÉ, SERTANEJO, DISCO, ROCK CLÁSSICO, LOUNGE, NEW ROCK, ANOS 80, ELETRÔNICA, FESTA, SUCESSOS, ANOS 60, ANOS 70, ANOS 90, STANDARDS, REGGAE, RYTHIM & BLUES, BLUES, BALADAS, HIP HOP, LATINO, GOSPEL, TRILHAS SONORAS, SAMBA DE RAIZ, JAZZ CLÁSSICO, JAZZ CONTEMPORÂNEO, MÚSICA ORQUESTRADA, MÚSICA CLÁSSICA. Canais de rádio: CBN, RÁDIO CLUBE DO PARÁ, GLOBO AM, GLOBO FM, JOVEM PAN AM, JOVEM PAN FM, RÁDIO GAÚCHA, RFI, MULTISHOW FM, TRANSAMÉRICA POP, ITATIAIA AM/ FM, VERDES MARES, FM O DIA, CLUBE 105.FM.

* nas áreas de cobertura Globo.

5- COMO RECEBEREI MEU EQUIPAMENTO DO SKY PRÉ-PAGO?

• Após a confirmação do pagamento do SKY PRÉ-PAGO, o receptor e o controle remoto serão enviados, em até 05 dias úteis, para o endereço de instalação informado pelo cliente no momento da aquisição. A antena e os demais componentes necessários para a instalação serão disponibilizados pela SKY, por uma empresa credenciada para a realização do serviço.

• A entrega é feita em horário comercial.

6- QUAL É O PRAZO PARA INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO SKY PRÉ-PAGO?

• Após ter recebido o equipamento, uma das empresas credenciadas pela SKY terá até 48 horas (2 dias) para entrar em contato com o cliente e agendar o dia da instalação.

• A visita técnica deve ocorrer em até 7 dias, a partir da data do contato da empresa credenciada.

7- É PERMITIDO CONTRATAR OS SERVIÇOS DE TERCEIROS PARA INSTALAÇÕES E MANUTENÇÕES DO EQUIPAMENTO SKY PRÉ-PAGO?

• A SKY apenas se responsabiliza pelos serviços prestados pela rede credenciada, caso contrário, os serviços estarão descobertos de garantias.

• A SKY não se responsabiliza por eventual diminuição da qualidade, bem como por atos capazes de causar danos à instalação e/ou ao(s) equipamento(s) dos clientes, ou de terceiro(s), em razão da contratação de terceiros que não sejam credenciados pela SKY.

8- QUAIS SÃO OS VALORES E PRAZOS DAS RECARGAS?

• O cliente SKY Pré-Pago possui as seguintes opções de recarga:

Dias

Valor

15

R$ 32,90

30

R$ 54,90

9- COMO FAÇO A RECARGA DO MEU SKY PRÉ-PAGO?

A recarga do SKY Pré-Pago poderá ser feita:

• Por Telefone: Ligue gratuitamente para 106 11 e recarregue seu SKY Pré-Pago. Pagamento somente via cartão de crédito.

• On line: Recarregue diretamente pelo site SKY Pré-Pago. Mas lembre-se de que esta opção só permite pagamento por cartão de crédito.

• Casas Lotéricas: Basta comparecer em qualquer Casa Lotérica do país, solicitar o “Pagamento SKY” e informar a opção de recarga do SKY Pré-Pago (15 ou 30 dias) juntamente com o nº do CPF do titular da assinatura.

10- QUANDO OCORRE A REABILITAÇÃO DO SINAL APÓS A RECARGA?

• Se a nova recarga for feita após o término do período válido da última recarga, a reabilitação do sinal do SKY Pré-Pago ocorre em até 4 horas após a nova recarga, e a validade dos créditos começa a contar no dia seguinte a esta recarga.

• No caso de nova recarga durante o período válido da recarga vigente, não há desconexão do sinal, e a validade dos novos créditos começa a contar no dia seguinte ao término de validade do crédito vigente.

11- É POSSÍVEL SOLICITAR O SUPORTE SKY COM O SKY PRÉ-PAGO?

• O Suporte SKY já está incluso no valor da recarga e com ele o cliente terá direito:

    • Suporte a problemas do equipamento SKY Pré-Pago ou instalação;
    • Mudança do equipamento SKY de cômodo;
    • Reinstalação em novo endereço (desde que dentro da área de cobertura SKY Pré-Pago vigente);
    • Troca de controle remoto em caso de defeito (após constatação do técnico credenciado SKY), limitada a uma solicitação a cada recarga.

12- É POSSÍVEL CONTRATAR O SKY PRÉ-PAGO EM COMODATO?

• Não. O SKY Pré-Pago pode ser adquirido somente no sistema de venda.

13- É POSSÍVEL UM TITULAR TER VÁRIAS ASSINATURAS DO SKY PRÉ-PAGO?

• Não. É possível fazer somente uma assinatura por CPF.

14- É POSSÍVEL MUDAR O MEU PACOTE DA SKY PARA O PRÉ-PAGO?

• Não. O SKY Pré-Pago está disponível somente para novas assinaturas. Para os clientes SKY que desejarem adquirir o SKY Pré-Pago, uma nova assinatura deve ser feita.

15- O QUE NÃO É POSSÍVEL A UM CLIENTE SKY PRÉ-PAGO QUE É POSSÍVEL AO CLIENTE SKY DIGITAL?

• Ao cliente SKY Pré-Pago não é possível:

    • Adquirir Ponto Adicional;
    • Compra de Pacotes Opcionais, Pacotes de Temporadas e Pay-per-view;
    • Participar do programa de Relacionamento VIVA SKY.
Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Entretenimento e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para SKY Pré Pago – Relato de Experiência

  1. . disse:

    Olá!Bom fim de semana!(“)_(“).-“”’-.,/); ° ° ‘; – ., , ‘ )(♥_, )’__,)’-._) Um beijo da Kika

    Curtir

  2. claudia disse:

    Olha tive por 1 ano e gostei muito, ñ tem aquela coisa de chegar fatura no fim do mes, Si vc tem dinheiro vc recarrega e pronto si ñ temmm, sem problema….
    sim fica sem tv + si vc tem uma antena passa de boa…

    Curtir

  3. silvio b a disse:

    boa noite eu nao sei se tenho que pagar mais que 49,90 na sky pre pago para eu ver o canal da rede globo pois recarreguei no dia 19/06/2012 ja fiz tres reclamaçoes e eles so me falam retire o cartao me passe o numero aguarde 2 horas e estou aguardanda ha 13 dias e nao ta funcionando o canal da globo eu acho que as coisas seria mas util se ao inves de inrrolar teria que se mas objetivo com o cliente. o seu pacote nao libera este canal ou na procima recarga vc tem que pagar o valor xxxxxxxx nos consumidor nao perderia tempo e nem ficava dando uma de idiota ja saberia o que fazer entre muitos eu sou burro mas se a sky seguir esse conselho funciona. me desculpe se chateou alguem mas as coisa so funciona quando passa do estremo.

    Curtir

Deixe um comentário

