Prova de Fogo

É com os olhos marejados de lágrimas que escrevo este post…
 
Quando a atendente da locadora me sugeriu "Prova de Fogo" fiquei na dúvida, mas não custava arriscar assistir a um filme de linguagem religiosa (tema cristão)… e me surpreendi com a história, o enredo e o desenrolar da trama… fantástico… ou seja, o filme "Prova de Fogo", junto com o livro "O Desafio de Amar", é sucesso em diversos países.
 
"Prova de Fogo" é um filme que traz mensagens edificantes e paz interior para você e toda a sua família. Ele lhe ajudará a ver a vida de outra forma. Vale muito a pena assistir.
 
NUNCA DEIXE O SEU AMOR PARA TRAZ…
 
 
PROVA DE FOGO
FIRE PROOF
 
Sinopse
 
O bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron, de Deixados para Trás) é um profissional que cumpre com todas as regras, sendo que uma delas é nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo.

Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Bethea), as coisa são bem diferentes. Sempre ausente, depois de sete anos de união o casamento está chegando ao fim e eles estão decididos a se divorciar.

Mas o pai de Caleb pede que ele inicie uma experiência de 40 dias a qual denomina “The Love Dare” (Dia do Desafio) na tentativa de salvar o casamento.

 
Trailer
 
 
 

*A imagem ilustrativa deste post retire do site http://www.jota7.com/img/noticias/prova_de_fogo.jpg através de pesquisa na internet.
*As informações sobre o filme retirei da comunidade no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=16189491 através de pesquisa na internet.
*O trailer do filme "Prova de Fogo" retirei do site http://www.youtube.com/watch?v=rBoE3bIpjuM através de pesquisa na internet..

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Cinefilia/Cinéfilo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s