X-Men Origens: Wolverine

Acabo de assistir este filme na companhia da minha amiga Sthéphane e recomendo… O Hugh Jackman está perfeito, excelente como Wolverine – ele está cada vez mais dentro do personagem. E vale a pena ver, nem que for somente pelo desempenho do ator principal.
 
X-Men Origens: Wolverine
Filme conta a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados
 

EDITORIAL

Na década de 1840, o jovem James passa por um grande trauma. Na mesma noite em que seu pai é assassinado, ele descobre que não era filho legítimo, e que seu pai verdadeiro é o assassino. As notícias causam fúria no garoto, que vê crescer misteriosas garras em suas mãos. Percebendo que é um mutante, ele foge de casa com seu irmão Victor, que escondia da família também ter estranhos poderes.

Os irmãos crescem juntos e passam a proteger um ao outro e a todos que podem. Assim, eles decidem se alistar em todas as guerras possíveis, usando seus poderes para ajudar o lado que julgam correto. Este período, no entanto, faz com que Victor tome atitudes cada vez mais animalescas, o que causa grandes embates entre os irmãos. Em um deles, na Guerra do Vietnã, os dois são descobertos pelo poderoso William Stryker, e são convocados para seu misterioso exército.

Sem concordar com os ideais de Stryker, James abandona o grupo e decide viver longe, onde sua condição de mutante não lhe cause qualquer problema. Porém, seu passado no grupo volta a atormentar sua vida com sua amada Kayla. Quando ela é assassinada, ele decide aceitar a proposta de seu antigo chefe para servir como cobaia do Arma X, um projeto multimilionário que o tornaria indestrutível. Assim, pouco a pouco o mutante deixa de ser James para se tornar Wolverine.

X-Men Origins: Wolverine conta a história da vida de um dos personagens mais misteriosos da história em quadrinhos. O longa conta como Logan perdeu a memória e seu primeiro contato com alguns mutantes, como Gambit, Ciclope e seu arquiinimigo, Dente de Sabres. Apesar de Zack Snyder e Bryan Singer terem sido convidados para dirigir o filme, quem cumpriu a missão foi o sul-africano Gavin Hood, vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro por Infância Roubada. Além do filme-solo de Wolverine, a Marvel e a Fox estão preparando o de Magneto e se cogita a hipótese de fazerem um de Deadpool, um dos vilões deste filme.


 

TRAILER

 

*A imagem ilustrativa deste post retirei do site http://www.siteatied.blogspot.com/2009/04/x-men-origins-wolverine.html através de pesquisa na internet.
*As informações do filme "X-Men Origins: Wolverine" retirei do site http://www.guiadasemana.com.br/Sao_Paulo/Cinema/Filme/X_Men_Origins_Wolverine.aspx?id=2573 através de pesquisa na internet.
*O trailler do filem retirei do site http://www.youtube.com/watch?v=aCTDVNgNUeY através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Cinefilia/Cinéfilo e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para X-Men Origens: Wolverine

  1. Otávio José da Fonseca Júnior disse:

    Bela dica Mari. Eu vou assistir! Bjs.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s