Minha Vida na Outra Vida

Assisti este filme e recomendo… o filme é baseado em uma história real e é esclarecedor para as pessoas que se sentem confusas diante desse assunto, visto que o material de extras é muito rico.
 
MINHA VIDA NA OUTRA VIDA
 
O filme Minha Vida na Outra Vida ("Yesterday’s Children") conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 1930. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante. Jenny é interpretada pela atriz Jane Seymour, de "Em Algum Lugar do Passado". Só que, desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade.

Com direção de Marcus Cole, 93 minutos de duração, nos idiomas inglês e português, legendado e dublado, e produzido nos Estados Unidos no ano de 2000, o filme emociona pelas profundas reflexões que provoca a quem o assiste. É impossível não se emocionar.

Abordando conflitos familiares, vida e morte, mas especialmente lembranças de outras vidas e reencarnação, a produção soube bem reproduzir a realidade vivida por Jenny Cockell. Ela via-se em outra época e lugar, como jovem mãe, em recordações domésticas de sua pequena casa de campo. Mãe de vários filhos, morreu de complicações de parto, 21 anos antes do novo nascimento, atualmente na personalidade de Jenny.

As visões e sonhos levaram-na a pesquisar o próprio passado e a reencontrar os filhos da existência anterior, agora idosos. Uma autêntica lição de amor envolve os personagens, trazendo toda a lógica da reencarnação de maneira muito clara, simples, objetiva. E faz pensar.

O DVD apresenta extras com lideranças do Movimento Espírita, incluindo Marlene Nobre, Nestor Masotti, Therezinha Oliveira e Zalmino Zimmermann. Encontra-se também uma galeria de fotos de Jenny com os filhos da existência passada e da cidade onde os reencontrou, na Irlanda. Neste DVD, você pode ver o filme na versão dublada ou legendada. O DVD traz o filme com áudio original em inglês e legendas em português e também o áudio dublado em português.


*A imagem ilustrativa deste post retirei do site http://www.candeia.com/sub/lancamentos/minhavida/topo.jpg através de pesquisa na internet.
*As informações sobre o filme "Minha Vida na Outra Vida" retirei do site http://www.amordealmas.com/2008/06/minha-vida-na-outra-vida.html através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Cinefilia/Cinéfilo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Minha Vida na Outra Vida

  1. Brisa disse:

    Leia que é lindo.HaviaUmagarotacegaqueseodiavapelofatode sercega!!!Ela tbmodiava atodos excetoseu namorado!!!Um dia ela disseque se pudesse vero mundo, ela se casariacom seu namorado. Em umdia de sorte, alguém doou umpar de olhos a ela!!! Então o seunamorado perguntou a ela: Agoraque vc pode ver, vc se casa comigo???A garota estava chocada qd ela viu queseu namorado era cego!!! Ela disse: Eu sintomto, mas não posso me casar com vc pq vc écego!!! O namorado afastando-se dela em lágrimasdisse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim…Nunca despreze quem ama vc.. As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos…

Deixe uma resposta

