Tem Nada a Ver

 
Tem Nada a Ver
Jorge e Mateus
 
Alguém me disse que você falou
Que acha graça e tem pena de mim
Que não me ama
Que o nosso caso ja chegou ao fim

E o telefone não atende mais
E pra você agora é ‘tanto faz’
Se é verdade que você não quer
Responda se puder

Quem é que liga no meio da noite
e diz que está sozinha
Quem é que nos meus braços fala que é só minha
e chora de emoção na hora do prazer

Por que será que você não assume
que eu sou seu homem
Por que o tempo todo fala no meu nome
Confessa que você não sabe me esquecer

Tem nada a ver
Você é quem está fugindo da verdade
Parece que tem medo da felicidade
Você diz que não
Teu corpo diz que sim

Tem nada a ver
A boca que me beija
A mão que me apedreja
Se deita em minha cama
Depois me difama
Diz que não me quer
Mas vive atrás de mim

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Tem Nada a Ver

  1. Otávio José da Fonseca Júnior disse:

    Estou batendo o ponto. Bela música. Bom final de semana. bj.

  2. Pukka disse:

    Que lindo poema (de música) Mariana!!Como vai o frio aí em JF?Aqui tá insuportavelmente gelado, amiga.Bjinho=)

Deixe uma resposta

