Os pegadores das séries

OS 20 MAIORES “PEGADORES” DAS SÉRIES DE TV
As séries de TV, assim como a vida real, estão recheadas de conquistadores. Alguns chamam atenção pela beleza, outros pelo papo; alguns pelo charme, outros pela inteligência. Uma coisa é certa, eles aproveitam a vida ao máximo. Alguns acabam se apaixonando e deixando a vida de conquistas de lado, porém outros, sempre serão namoradores e dificilmente os veremos formar aquele casal que desejamos.

Vale lembrar que não colocamos a lista em ordem, já que seria escolha difícil. Então, digam vocês… Quem é o maior pegador das séries?

Christian Troy (Nip/Tuck) – Esse cirurgião plástico com certeza merece o topo dessa lista, pois ele pega qualquer uma. Ele tem relações bizarras e suas experiências podem assustar alguns. É viciado em sexo e apaixonado por uma atriz pornô. Além disso ele se envolve com boa parte de suas clientes, antes e depois da cirurgia. 


Dean Winchester (Supernatural) – Dean com certeza é um dos maiores pegadores das séries e entre suas aventuras, caçando demônios e criaturas, ele sempre tem tempo para uma garota. 

Barney Stinson (How I Met Your Mother) – Ele não perdoa. Barney usa várias táticas para ‘pegar’ a mulherada, e para ele quanto mais, melhor. Ele até guarda um álbum com fotos de todas as mulheres com quem já saiu. 

Chuck Bass (Gossip Girl) – Apesar de ser apaixonado por Blair, Chuck não dispensa uma saidinha. Suas noitadas são sempre recheadas com mulheres bonitas. E sempre que precisa se vingar da amada, é com outra mulher que ele fica.

Sam Winchester (Supernatural) – Assim como seu irmão, Sam também não perde uma oportunidade… Até uma demônio ele encarou (e ainda está encarando). As garotas ficam louca por ele onde chega, e ele não dispensa. 

Sawyer (Lost) – Sawyer se envolveu com várias mulheres e misturava negócios com prazer, já que suas parceiras eram as mesmas em que ele aplicaria um golpe. Depois de cair na ilha já se envolveu com Kate e Juliet. 

 Mark Sloan (Grey´s Anatomy) – Esse garanhão é tão pegador, que fisgou até a esposa do melhor amigo. E depois dela vieram muitas. Agora está quieto, pois se apaixonou por Lexie. 

Luka Kovac (ER) – Com carinha de santo esse médico croata enlouqueceu as mulheres no County. Ele pegou uma estudante, 3 enfermeiras e até uma prostituta, antes de se firmar com Abby. 

Samantha Jones (Sex and the City) – Ela é conhecida como devoradora de homens, e sua lista deve ser a mais extensa entre todos os personagens da TV. E ela não tem discriminação, pois já namorou pessoas de vários tipos, cores, raças e sexo.

Julia McNamara (Nip/Tuck) – Julia se envolveu com o melhor amigo e sócio do marido, e teve um filho com ele quando ainda era casada. Além disso se envolveu com  um adolescente, uma mulher e até um assassino. 

Addison Montgomery (Private Practice) – Essa ruiva já arrasou vários corações, começando pelo melhor amigo de seu marido. Envolveu-se com Alex ainda no Seattle Grace, e quando foi para Los Angeles sua agitada vida continuou, incluindo um colega de trabalho, outro médico, um policial e agora flerta com um homem casado.

Nate Archibald (Gossip Girl) – Ele já ficou com as principais personagens femininas da série: Blair, Serena, Jenny e Vanessa. Já ficou com uma mulher casada e ao que parece suas aventuras não devem acabar tão cedo.

Edie Britt (Desperate Housewives) – Ela é o terror das esposas de Wisteria Lane. Ela adora homens casados, e não dispensa nem os maridos das amigas. Mas não pense que é só dos casados que ela gosta.

Christine Campbell (The New Adventures of Old Christine) – Ela vive correndo atrás de alguém, na expectativa de encontrar um namorado, e nessa caminhada Christine já pegou muuuitos homens. Até o professor de seu filho entrou na lista. E ela não desiste.

 Brooke Davis (One Tree Hill) – Brooke fez a festa em Tree Hill, além dos irmãos Scott, a garota namorou boa parte da escola. Ela namorou tanto que cansou, e agora é uma responsável mãe de família. 

Alex Karev (Grey´s Anatomy) – O maior pegador do Seattle Grace, Karev vivia se agarrando pelos corredores do Hospital, principalmente com as enfermeiras, mas agora ele só agarra a Dr. Izzie. 

Joey Tribbiani (Friends) – Joey é um solteiro incorrigível. Um mestre na arte de conquistar, ele não perdia uma oportunidade de se dar bem. Até  Rachel foi fisgada, mas o namoro não deu certo.

Charlie Harper (Two and a Half Men) – Charlie está quase sempre bêbado e em busca de mulheres. Ele sempre consegue o que quer com elas, para depois nunca mais cogitar a possibilidade de vê-las novamente. Além disso, o mulherengo não possui escrúpulos, chegando a usar o sobrinho Jake para atrair suas vítimas.

Henrique VIII (The Tudors) – Jovem, atraente e poderoso, o Rei Henrique VIII é um homem sedutor e viril que, mesmo casado, se envolve com todas as mulheres que estão ao seu alcance, o que não é difícil de achar, já que ele é o homem mais poderoso na Inglaterra.

Marissa Cooper (The OC) – Marissa iniciou The OC namorando com Luke, mas depois dele só se relacionou com rapazes mais “humildes”. Ela teve um pequeno relacionamento com um jardineiro, acabou mudando de lado ao namorar Alex, se envolveu com o perigoso Volchok, mas nunca esqueceu o briguento Ryan. 


*O post acima retirei do site http://www.cineseries.com.br/colunas/listas/os-20-maiores-pegadores-das-series-de-tv através de pesquisa na internet.

Anúncios

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Grey's Anatomy, Private Practice, Seriados e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Os pegadores das séries

  1. Noiva disse:

    Com certeza é bem difícil dizer assim quem são os maiores pegadores… mais eu sugiro que a lista fique assim: 1º – Christian Troy (Nip/tuck) 2º – Mark Sloan (Grey´s Anatomy) 3º – Charlie Harper (Two and a Half men) 4º – Joey Tribbiani (Friends) 5º – Alex Karev (Grey´s Anatomy) 6º – Nate Archibald (Gossip Girl) 7° – Sawyer (Lost) 8° – Chuck Bass (Gossip Girl) Agora, entre as mulheres sem dúvida a Medalha vai pra: Christine Campbell (The New Adventures of Old Christine); Samantha Jones (Sex and the City); Julia McNamara (Nip/Tuck) e Addison Montgomery (Gray\’s Anatomy/Private Practice). Agora senti falta da Izzie (Gray\’s Anatomy)… até um noivo morto ela "pega"…Atenciosamente,Noiva Neurótica

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s