Record triplica o sucesso CSI

CSI NY

Record triplica o sucesso CSI

Desde 2005 a Record tem em sua programação a mais famosa série de investigação criminal: CSI. A emissora começou exibindo CSI Las Vegas, às sextas-feiras, e ao perceber o sucesso que conquistou entre o público estreou,  em 2007, CSI Miami, às terças-feiras.

A audiência das duas séries confirmou o sucesso em números expressivos a cada ano. Em 2008, CSI Las Vegas fechou a média anual com 8 pontos e CSI Miami fechou com 7 pontos de média. Ambas conquistaram o segundo lugar isolado no ranking da audiência em seus respectivos horários de exibição. Desde o começo deste ano, até o dia 12/02, CSI Las Vegas registrou 7 pontos de média e CSI Miami 6 pontos de média.

A Record investe cada vez mais em CSI, já possui até a 5ª temporada de CSI Las Vegas e até a 3ª de CSI Miami, esta última estreia na próxima terça-feira (17/02), à 0h15, com mais casos criminais resolvidos pela equipe de Horatio Caine, o líder dos CSIs em Miami.

Para continuar o sucesso da série policial, a Record traz mais um produto inédito na TV aberta: CSI NY. Mac Taylor, o chefe dos CSIs da cidade americana que não dorme, mostra o dia-a-dia de sua equipe e a luta pela justiça na cidade da Big Apple.

CSI NY vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir do dia 16/02, à meia-noite.

Os dados de audiência mencionados na Sala de Imprensa da Record referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).

Sinopse e perfil dos personagens de CSI NY

Sinopse e perfil dos personagens de CSI NY.

Sinopse:
O discreto Detetive Mac Taylor e sua parceira, a Detetive Stella Bonasera, comandam a equipe CSI que desvenda os mais difíceis casos de crimes policiais da cidade de Nova York. Assim como seus companheiros de Las Vegas e Miami, eles levam o dia-a-dia de trabalho acreditando que a pessoas podem mentir, mas as evidências não. Na cidade que nunca dorme, a equipe de CSI Nova York nunca descansa.
Perfil dos personagens:
Mac Taylor (Gary Sinise): Já foi oficial da Marinha dos EUA e agora é o líder da equipe CSI. É um detetive que desvenda os casos baseado no princípio de que tudo na vida está interligado. Até hoje tenta superar a morte de sua esposa. 
Stella Bonasera (Melina Kanakaredes): É uma pessoa objetiva, fala tudo que pensa. Ela é órfã, então sempre está buscando respostas sobre sua família, que é de origem grega. 
Don Flack (Eddie Cahill): Já vem de uma família de policiais e tem fama de “bad boy”. Tem grande talento para desvendar crimes policiais. 
Danny Messer (Carmine Giovinazzo): Foi escolhido por Mac para integrar os CSIs, por isso, é eternamente grato a ele. Tem como seu principal objetivo fazer com que os criminosos sejam julgados. 
Sheldon Hawkes (Hill Harper): É o médico legista dos CSIs. Terminou a faculdade com 18 anos, é muito inteligente. Seu desafio de todos os dias é superar sua insegurança e aceitar o fato de ter a responsabilidade de salvar vidas.
Lindsay Monroe (Anna Belknap): Já trabalhou como CSI em outra cidade, mas, seu sonho era morar em Nova York. Recebeu treinamento de Mac, é uma profissional sempre preparada para aprender. O motivo de tanta dedicação no trabalho, pode ser um  segredo ainda não revelado.


*A imagem ilustrativa deste post retirei do site http://www.filmica.com/sonia_blanco/archivos/fotos/csi_ny.jpg através de pesquisa na internet.

*As informações sobre a “Record triplicar o sucesso CSI” retirei do site http://www.rederecord.com.br/imprensa/noticias.asp?n=10226 através de pesquisa na internet.

*O vídeo da serie CSI:NY retirei do site http://cultureba.com.br/2009/02/14/record-estreia-mais-uma-serie-de-investigacao-criminal/ através de pesquisa na internet.

*A sinopse e o perfil dos personagens do seriado CSI:NY retirei do site http://www.rederecord.com.br/imprensa/noticias.asp?n=10222 através de pesquisa na interent.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em CSI, Seriados e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s