Grey’s Anatomy – 3ª temporada – 1ª parte (guia de episódios)

Episódios – 3ª temporada – 1ª parte

Guia de episódios

Especial – Complications Of The Heart

Outro especial narrado pelo bartender Joe, que recapitula os fatos mais importantes das primeiras temporadas e apresenta uma versão em video da música ‘How to Save a Life’, da banda The Fray.

The Fray – How To Save A Life (from Grey’s Anatomy)

3.01 – Time Has Come Today

Meredith deve tomar uma importante decisão sobre que caminho ela quer seguir para determinar o futuro de sua vida amorosa. Enquanto isso, ela e os outros tem flashbacks do passado. Cristina passa um tempo com Burke enquanto ele se recupera. Webber e Adele tem uma conversa após ele passar a noite no hospital. Todos tentam lidar com a escolha de Izzie de sair do programa e George pede conselhos amorosos a Derek.

Nome do episódio: Faz referência a música da banda The Chambers Brothers.

Curiosidade: Primeira vez que o nome de Sara Ramirez aparece nos créditos.

3.02 – I Am A Tree

Cristina conhece os pais de Burke numa situação constrangedora, os internos tentam conseguir o emprego de Izzie de volta, Addison tira o dia de folga e um paciente cirúrgico pode estar vivendo seu último dia. Alguns dos internos querem saber porque Bailey não conversa com Izzie. Meredith tenta decidir entre Derek e Finn e, de certa forma, chega a uma decisão. Webber descobre que Callie mora no hospital e confronta ela sobre isso.

3.03 – Sometimes A Fantasy

A equipe tenta impedir que um paciente faça um cirurgia desnecessária. Cristina tenta ajudar Preston a lidar com os efeitos da cirurgia. Alex lida com uma paciente com um vasto histórico de ferimentos. Um homem submete-se a cirugia. Antes da cirurgia sua esposa de certa forma o apoiou, mas os resultados podem ser demais para ela. Izzie tenta voltar ao hospital pela primeira vez desde que Denny morreu. A visita constante de uma criança é notada por uma enfermeira. Dois pacientes tem suspeita de abuso de menores. A relação de George e Callie evolui.

3.04 – What I Am

Shawn Sullivan, um vendedor de carros que acaba de ser operado quer voltar a sua rotina para não perder sua reputação. Addison trata de uma grávida chamada Rebecca que pode precisar de uma cesárea, mas Rebecca quer ter um parto normal. As opiniões de Derek e Mark entram em confronto quando eles tentam decidir o curso do tratamento de uma vítima.

3.05 – Oh, The Guilt

Derek descobre mais sobre o relacionamento de Addison e Mark e descobre que Meredith terminou com Finn. Bailey fala sobre maternidade e depressão para uma mãe que precisa passar por uma cirurgia de câncer de mama, mas parece não se importar com as decisões sobre seu futuro. Um ex-casal tem uma recaída e Meredith e Addison trabalham juntas neste caso. As coisas ficam complicadas quando a filha do ex-casal, Michelle, chega ao hospital. Os internos defendem Bailey em uma reunião sobre a morte de Denny, e Izzie ainda precisa trocar o cheque que recebeu de herança.

3.06 – Let The Angels Commit

Cristina auxilia numa rara cirurgia, para a inveja de seus colegas médicos. Alex questiona a especialidade médica que ele irá seguir no futuro. George e Addison cuidam de uma mulher grávida com um dilema incomum. E Derek recebe uma visita surpresa de sua irmã.

3.07 – Where The Boys Are

Os homens do Seattle Grace vão acampar juntos. Addison e Callie se unem para tratar um paciente, Meredith ajuda Sloan com um procedimento que nunca tinha visto e suspeitando de suas recentes atitudes no hospital, Bailey confronta Cristina. Um garoto de 9 anos é tratado por Cristina depois que ele engoliu peças de um jogo. Uma grávida de 25 anos chega ao hospital depois de escorregar no banho. Ela não quer tomar remédio para acabar com a dor para que não prejudique o bebê. Os médicos cuidam de Daniel, um homem que quer passar por uma cirurgia de mudança de sexo e que hoje atende pelo nome de Donna. Acompanhando Daniel está sua esposa dos últimos 10 anos, que ficou surpresa ao vê-lo querendo a cirurgia.

3.08- Staring at the Sun

George tem que lidar com sua família quando seu pai é hospitalizado. Richard toma uma decisão sobre seu casamento e o segredo de Burke está perto de ser descoberto.

3.09- From A Whisper to a Scream

Um dramático acidente de carro deixa a Emergência lotada e Cristina tem uma crise de consciência sobre o segredo dela e Burke.

Curiosidade: Cristina é a narradora desse episódio, em vez de Meredith.

3.10- Don’t Stand So Close to Me

Todos os residentes com exceção de Meredith estão ignorando Cristina, agora que todos sabem seu segredo. George está ainda pior em relação a ela pois ela planejava deixar Burke operar seu pai. O Chefe não irá punir Cristina e Burke, para desgosto de Bailey. O Chefe manda Burke consertar sua mão, mas Burke diz a Derek que não quer outra cirurgia, deixando implícito que seu tremor é culpa de Derek.

3.11- Six Days – Part 1

Depois de uma operação cardíaca bem sucedida, o pai de George é submetido à uma segunda cirurgia para curar seu câncer. Enquanto isso, o pai de Meredith visita o hospital para ver sua neta recém-nascida. Meredith descobre que Derek tem um problema em dormir com ela. E para surpresa de todos, um novo romance inicia-se no Seattle Grace Hospital.

Curiosidades: Esse episódio foi baseado na morte do pai de Krista Vernoff, uma das escritoras de Grey’s.

3.12- Six Days – Part 2

Após uma bem-sucedida operação em seu coração, o pai de George faz uma cirurgia para curar o câncer. Thatcher Grey visita o Seattle Grace para ver sua recém-nascida neta e Meredith descobre que Derek não consegue dormir com barulho.


*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot https://maryalcantaras.files.wordpress.com/2009/01/greys-anatomy-2-full5b15d.jpg através de pesquisa na internet.
*o vídeo “The Fray – How To Save A Life (from Grey’s Anatomy)” retirei do site http://www.youtube.com/watch?v=aAIs3tUYOi4 através de pesquisa na internet.
*O resumo dos episódios de Grey’s Anatomy 3ª Temporada (1ª parte) retirei do site http://www.greysanatomybr.com/?page_id=457 através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Grey's Anatomy, Seriados e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s