Amor Sem Fronteiras

Assisti este filme e recomendo, pois "Amor Sem Fronteiras" é um filme otimo que meche com a gente e nos desperta para a realidade…
 

 

AMOR SEM FRONTEIRAS

SINOPSE :
Uma vida sem preocupações em Londres colide com a dura realidade da pobreza e da fome, nos locais mais perigosos do mundo em Amor Sem Fronteiras, uma arrebatadora aventura romântica, interpretada pela vencedora de um Óscar Angelina Jolie (Lara Croft: Tomb Raider).
 
Quando assistia a uma show para obtenção de fundos, Sarah Jordan (Jolie), uma americana ingénua, vivendo na Inglaterra com o marido Henry Bauford (Linus Roache), filho de um influente empresário americano, testemunha um forte apelo de um intruso – um renegado lutador pelos direitos humanos, o Dr. Nick Callahan (Clive Owen).
 
O seu apelo, feito em nome das crianças pobres a seu cargo, muda por completo a vida de Sarah.
 
Após conhecer Nick, um médico que se dedica a causas humanitárias na África, Sarah se dispõe a ajudá-lo.
 
Ela arrecada fundos para comprar medicamentos e comida para refugiados na Etiópia, aonde vai para entregá-los à equpe de Nick. Ver o sofrimento e a miséria do povo etíope de perto faz com que Sarah decida mudar de vida ao retornar a Londres, passando a trabalhar para uma ONG que ajuda causas humanitárias.
 
Atraída por Nick e pela sua causa, abandona num impulso a sua vida protegida na Inglaterra para trabalhar ao lado dele nos campos de refugiados.
 
À medida que o trabalho de Sarah a leva até às regiões mais voláteis, para aonde poucos viajam e ainda menos sobrevivem, ela vai sentindo uma crescente atração por este carismático e imprevisível médico, que desencadeia nela a paixão por salvar vidas… mesmo arriscando a sua para o fazer.

 

*A imagem ilusatrativa deste post retirei do sitehttp://cartazesdecinema.blogspot.com/2008/08/amor-sem-fronteiras.html através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Cinefilia/Cinéfilo e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s