Vestida para Casar

Eu assisti este filme e recomendo…
 
Vestida para casar (2008)

Sinopse: Katherine Heigl, que no início do último ano “engravidou” na comédia de sucesso de Judd Apatow ‘Ligeiramente Grávidos‘, e que faturou um Emmy pelo papel de destaque de cirurgiã residente em ‘Grey´s Anatomy‘, é sempre dama de honra, mas nunca noiva na comédia romântica ‘Vestida para Casar‘.

Da mesma roteirista de ‘O Diabo Veste Prada‘, ‘Vestida para Casar‘ é centrado em Jane (Heigl), uma mulher idealista, romântica e completamente altruísta. Uma acompanhante nupcial permanente cujo próprio final feliz nunca está à vista. Porém, quando sua irmã mais nova, Tess, rouba o coração do patrão de Jane – por quem ela está secretamente apaixonada –, ela começa a reexaminar seu estilo de vida “sempre dama de honra”.
Jane sempre foi boa em tomar conta dos outros, mas não tanto em cuidar de si mesma. Toda a sua vida dedicou-se a fazer as pessoas felizes e como prova tem um armário repleto de 27 vestidos de dama de honra. Em uma noite memorável, Jane consegue fazer o percurso de ida-e-volta entre duas festas de casamento, uma em Manhattan e outra no Brooklyn, façanha testemunhada por Kevin (‘James Marsden’), um repórter de jornal que percebe que uma história sobre essa viciada em casamentos é seu passaporte para sair da coluna de furos nupciais do jornal.

Para Jane, o cinismo de Kevin vai contra tudo que considera mais precioso, especialmente casamentos e os conflitos que os envolvem. Para complicar ainda mais a vida de Jane, que um dia funcionou de forma impecavelmente organizada, vem a chegada de Tess, sua irmã mais nova. Tess conquista imediatamente o coração do chefe de Jane, George, e entrega à sua sempre condescendente irmã a tarefa de planejar mais um casamento: o de Tess com George. Mas os sentimentos de Jane por ele conduzem a revelações surpreendentes e, quem sabe, ao início de uma nova vida.

Nossa opinião: Perfeito para madrinhas principiantes que gostariam de cumprir à risca o papel de uma madrinha. Além de ser uma boa fonte de festas temáticas e modelos de vestidos para madrinhas (27 dresses é o nome do filme em inglês)

O que você não pode perder: A cena em que Jane (Katherine Heigl) discursa no casamento da irmã mais nova.


*As informações sobre o filme "Vestida para Casar" retirei do Casadinhos.com através de pesquisa na internet.

*O site oficial do filme é http://www.vestidaparacasar.com.br/main.html.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Cinefilia/Cinéfilo e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Vestida para Casar

  1. Noiva disse:

    Noivas de cinema
    Jaqueline do Amaral Costa

    Assistir a filmes sobre casamento é mais do que uma diversão para noivas. É elucidativo. Eles podem ajudá-la a definir maquiagem, penteado, vestido, buquê e sapatos. Selecionamos 14 filmes, que apresentam noivas em estilos bem diferentes. Quatro deles (Sex and the City, O Casamento do meu Melhor Amigo, Melhor Só do que Mal Casado e Recém-casados) foram tema da matéria publicada na última edição de Manequim Noiva. Você vai reparar que o modelo de vestido volumoso é o mais freqüente na ficção. Talvez por remeter às personagens femininas clássicas, como princesas, fadas e bailarinas, que habitam o imaginário feminino. Assista aos filmes, emocione-se e aproveite para escolher a sua produção.

    Sex and the City
    Carrie, a personagem de Sarah Jessica Parker, não poderia usar um modelo menos dramático. Repare nos detalhes criativos da produção. O corselet se diferencia pelos bicos acentuados que deixam o tomara-que-caia meio suspenso. A pena na cabeça é uma referência às noivas francesas, que usam muito o acessório em casamentos.
    Elenco: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis, Cynthia Nixon e Chris Noth
    Título original: Sex and the City
    País de origem: Estados Unidos
    Ano de lançamento: 2008
    Tempo de duração: 148 minutos

    O Casamento do meu Melhor Amigo
     
    Kimmy (Cameron Diaz), a futura esposa, faz uma escolha muito procurada por noivas do mundo inteiro: o tomara-que-caia com saia em sobreposição. Desconsidere apenas o buquê, com tamanho admissível apenas na ficção.
    Elenco: Julia Robert, Cameron Diaz e Rupert Everett
    Título original: My Best Friend\’s Wedding
    Pais de origem: Estados Unidos
    Ano de lançamento: 1997
    Tempo de duração: 105 minutos

    Licença para casar
     
    Um típico visual princesa para revelar a personagem romântica da noiva, a Sadie (Mandy Moore). O modelo é adequado para cerimônias tradicionais, principalmente à noite.
    Elenco: Robin Williams, Mandy Moore e John Krasinski
    Título original: License to Wed
    País de origem: EUA
    Ano de lançamento: 2007
    Tempo de duração: 90 minutos
    Recém-casados
     
    A personagem Sarah (Brittany Murphy) opta por um vestido com poucos detalhes, um curinga para casamentos à tarde e à noite, que pede um véu ou penteado sofisticados para equilibrar o modelo clean.
    Elenco: Ashton Kutcher, Brittany Murphy e Cristian Kane
     
    Título original: Just Married
     
    País de origem: Alemanha e Estados Unidos
     
    Ano de lançamento: 2003
     
    Tempo de duração: 95 minutos
    Dez filmes sobre casamentos
    – Simplesmente Amor
    – O Casamento de Romeu e Julieta
    – Cristina Quer Casar
    – Casamento Grego
    – Noiva em Fuga
    – Quatro Casamentos e um Funeral
    – Fica Comigo Esta Noite
    – Casamento de Muriel
    – Amar Tem 5 Tempos
    – Casamento dos Meus Sonhos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s