Terra de Ninguém

Assiti este filme na faculdade e não recomendo…
 
Terra de Ninguém
Land Of The Blind, Reino Unido, 2006
 

Em uma penitenciária de um país distante está Thorne (Donald Sutherland), um prisioneiro político. Com o tempo ele cria amizade com Joe (Ralph Fiennes), o guarda da prisão, para quem conta seu passado de resistência política e sua tentativa em acabar com o sistema ditatorial local. Até que um pedido de Thorne gera um grande conflito entre ele e Joe, que faz com que os companheiros do guarda achem melhor apagá-lo da história.

Título Original: Land of the Blind

Gênero: Drama
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento (Inglaterra / EUA): 2006
 

Olha, falar que esse filme é ruim é elogiá-lo… Ele é um horror!

Desde a escatologia das cenas de Donald Sutherland escrevendo com excrementos na parede (totalmente desnecessária, em minha opinião) até aquele presidente retardado que é retratado no filme, é tudo ruim demais…

O Ralph Fienes atua bem, como sempre, mas nem ele salva o filme…

O filme é cheio daquelas metáforas que ninguém entende e os poucos que assistiram e que eu conheço também detestaram. Recomendo a um inimigo.


*Aimagem ilustrativa e as informações sbre o filme "Terra de Ninguém" retirei do blogspot http://torrentforce.blogspot.com/2008/01/terra-de-ningum-land-of-blind.html através de pesquisa na internet.

Anúncios

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Cinefilia/Cinéfilo e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s