Ainda Gosto de Você

 
 
AINDA GOSTO DE VOCÊ
Sorriso Maroto
 
Bateu saudade,
Lembrei do tempo
Em que a gente se amou
Era verdade,
Eu nunca percebi,
Não dei valor
Agora entendo
Porque você não quer voltar atrás
Eu tô sofrendo
O mesmo que você ou muito mais
Eu não sei te esquecer
Volta logo pra mim
Me arrependi de tudo
Dá um fim…
Ainda gosto de você
Eu não escondo de ninguém
Ainda gosto de você
O teu amor me faz tão bem
Eu não encontro uma saída
De você me libertar
E a solução pra minha vida
É a gente se acertar…

*A imagem ilustrativa deste ost retirei do site http://amandovoce.files.wordpress.com/2007/12/amor_11.jpg através de pesquisa na internet.

*A letra da música ‘Ainda Gosto de Você’ retirei do site http://vagalume.uol.com.br/sorriso-maroto/ainda-gosto-de-vocecompleta.html através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Ainda Gosto de Você

  1. EternaApaixonada disse:

    *****
     
    Olá amiga querida!
     
    Ando sumida dos spaces por dificuldade de acesso, pode?! Saudades muitas dos amigos!
    Muito bom sempre tudo por aqui! Ótimos posts!
     
    Há pouco estive agradecendo a visita de uma amiga portuguesa e, lá deixei a indicação do seu space.
    Veja pelo link anexo: http://blogadinhadosvirtuais.blogs.sapo.pt/33614.html?view=190030#t190030
     
    E não sei se conhece os meus blogs, lá tenho seu link e percebo que é muito procurado pelos leitores que me acompanham, sejam eles já amigos, ou eventuais internautas.
    Anote e apareça por lá, ficarei muito feliz:
    Sintonias do Coração: http://hsp7.blogspot.com
    ETERNOS SONHARES: http://apaixonada51.blogspot.com
     
    Espero que tudo esteja indo bem com você!
    Deixo meu carinho e votos de um final de semana pleno de alegria e amor!
    Beijos da sempre amiga, Helô
     
    *****
      

Deixe uma resposta

