Sabe que dia é hoje? Não?!?! Hoje é dia 12/03/2008 d.C. Meu Aniversário!

Hoje é meu Aniversário…

 

O que desejo para o meu aniversário…

Desejo bolo de chocolate com cobertura de passar o dedo… rsss

Amigos correndo em volta da mesa…

Brigadeiros e docinhos, pirulitos, balas, coisinhas e croquetes…

com gosto de infância!!!

 Muitos e muitos presentes lindos e sonhados!!!!

Desejo luz em todos os meus caminhos!!!!

Um anjinho tirando as pedras da minha frente…

Força!!!!

Fé!!!

Desejos realizados!!!

Um amor pra vida toda…

Paz em meu coração!!!!

 

  Sabe gente, eu estou tão acostumada a estar aqui no meu cantinho, que logo no dia do meu aniversário não poderia ser diferente.

 

Mas sabe qual seria meu desejo

do fundo do coração?

 

Fazer uma festa com todos vocês,

meus (minhas) amigos(as) blogueiros(as),

amigos(as) de todos os dias

e que não me deixam nunca.

 

Meus queridos amigos,
hoje é o meu aniversário e

eu tenho uma coisa muito séria

para dizer-vos:

 

de tudo o que eu já ganhei na vida,

de tudo o que eu já recebi desde o dia

em que vim ao mundo, as coisas mais importantes foram (e são!)

o amor da minha família

e a amizade sincera e alegre de todos vocês.


É muito reconfortante saber que no meio de um mundo tão turbulento e cheio de perigos,

cheio de dificuldades e armadilhas,

ainda se pode contar com o apoio de pessoas como vocês, que estão sempre por perto para dar a mão, para dar um abraço e

tratar-me com todo o carinho e humanidade!


Sinto-me privilegiada por poder desfrutar

da vossa sempre agradável companhia.

 

Sinto-me privilegiada por saber que tenho sempre alguém de absoluta confiança para expor os meus problemas,

as minhas angústias e

– também, principalmente! –

dividir as minhas alegrias e os meus sucessos!


Pois é assim:

hoje é o meu aniversário e tudo o que eu tenho a dizer é que a vossa presença é o melhor presente que alguém pode receber!

 

 

 

 

*O plano de fundo deste post retire do space http://digiarte.spaces.live.com e as imagens ilustrativas e mensagem aos amigos retirei do spaces http://alvesgina.spaces.live.com

 

 

 

 

 

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Datas Comemorativas e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Sabe que dia é hoje? Não?!?! Hoje é dia 12/03/2008 d.C. Meu Aniversário!

  1. мãє disse:

     Feliz Aniversário Mariana!
    Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o que vivemos, é muito bom saber, que os anos vãoe nossa amizade cada vez mais forte.
    Parabéns e muitas felicidades a você, Desejo a ti paz, saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar, porque você merece!!!
    Aqui estamos, mais uma vez…
    Comemorando mais um ano de vida!
    Um ano que está se iniciando para você…
    Hoje você completa seus (x) anos…
    Dias que se passaram…
    Lembranças que ficam na nossa memória guardadas com muito carinho no coração…
    Amores passados…
    Felicidades…
    Saudades…
    Tudo…
    Tudo nos faz sentir bem…
     
    Pois olhamos para trás e vemos tudo o que passamos…
    Tudo que superamos…
    Tudo nos marca… e nos faz perceber que apesar dos erros e dos acertos do passado…
    Aprendemos e muito com tudo que fizemos ou deixamos de fazer…
    Estou muito feliz por conhecer essa pessoa maravilhosa que você é!!!
    Espero que sempre que você precisar…
    Hoje realmente é um grande dia, afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida.
    Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial que evidência a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.
     
    É muito bom saber que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado,presente em minha vida.
    Que você caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

    Curtir

  2. Marilene disse:

     Oi..Tudo bem???"Conte seu jardim pelas flores, nunca pelas folhas caídas.Viva cada minuto da sua vida como se fosse viver eternamente.E cada hora que passar não conte pelos ponteiros romanos de um relógio e sim pelo pulsar do seu coração.E através de toda a sua existência conte sua idade pelos amigos que conquista e nunca pelos anos que vive."Isso é o que eu lhe desejo de coração.FELIZ ANIVERSÁRIO.Aproveite bem este dia tão especial na sua vida…Tudo de bom pra vc….Tenha uma ótima semana..BjãoOo e fica com Deus…

    Curtir

  3. Noiva disse:

     Olá!
     
    Passando pra dar os parabéns… então lá vamos nós…Parabéns… parabéns… pelo seu aniversário!

    Curtir

  4. Eli disse:

    Viva a Mariana!!!

     
     

    Curtir

  5. Unknown disse:

    Te desejo muita Paz e saúde, nesta e nas próximas primaveras de sua vida. Parabéns pra você! Lá, lá, lá, lá ,lá,lá…
    São os votos desta amiga que a geografia separa, mas que o pensamento sempre aproxima.
    Com carinho…
     
    Eu.

    Curtir

Deixe uma resposta

