Vida de Universitário

 

Vida de Universitário

João Neto e Frederico

Composição: Frederico e Alessandro Lobo

Eu sou universitário e vou contar pra vocês
A vida que eu levo quero viver outra vez
A chopada com os amigos eu não posso faltar
A galera me espera na sinuca do c.a.
Eu não tenho dinheiro tô quebrado todo dia
Isso não me incomoda a vida é so alegria
Tenho rifa pra vender tenho prova pra estudar
Mais se tiver um truco páro tudo e vou jogar
Cadê o grito da moçada
E de quem tá apaixonado
A cerveja tá gelada
Já liguei o som do carro
Essa festa é um barato
Cadê o grito da moçada
Que leva uma vida dura
Sempre no final da aula
Reunimos a galera
E vamos tomar mais uma

Tem congresso lá na praia já tá tudo combinado
Até mesmo o professor tá indo bem do meu lado
Rodeio universitário é no final de semana
A galera me espera êta que festa bacana

Eu não tenho dinheiro tô quebrado todo dia
Isso não me incomoda a vida é so alegria
Tenho rifa pra vender tenho prova pra estudar
Mais se tiver um truco páro tudo e vou jogar

Cadê o grito da moçada
E de quem tá apaixonado
A cerveja tá gelada
Já liguei o som do carro
Essa festa é um barato
Cadê o grito da moçada
Que leva uma vida dura
Sempre no final da aula
Reunimos a galera
E vamu tomar mais uma

Cadê o grito da moçada
E de quem tá apaixonado
A cerveja tá gelada
Já liguei o som do carro
Essa festa é um barato
Cadê o grito da moçada
Que leva uma vida dura
Sempre no final da aula
Reunimos a galera
E vamos tomar mais uma
Sempre no final da aula
Reunimos a galera
E vamos tomar mais uma

 

*A imagem ilustrativa retirei do blog-se http://www.palavriando.blog-se.com.br/blog/images/users/14797/uni.JPG através e pesquisa na internet.
*A letra da música ‘Vida de Universitário’ retirei do site http://letras.terra.com.br/joao-neto-frederico/959964/ através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Vida de Universitário

  1. Unknown disse:

    Oi Mariana,
    Cá estou p deixar minha marquinha no seu blog!😉
    Realmente, bons tempos que não voltam nunca mais! Por isso é q devemos aproveitar cada fase, cada momento de nossas vidas c toda intensidade, pois eles são únicos!!!
    Bjo grande, obrigada pela carinhosa visita e volte outras vezes!!!
    Com carinho,
    Ceci

Deixe uma resposta

