Beber, cair, levantar…

 
Beber, Cair Levantar
Marcelo Marrone
 
Vamos simbora
Pro bar
Beber, cair, levantar
Vamos simbora
Pro bar
Beber, cair, levantar

Beber, cair, levantar…

Cabra safado, cara zuera
Só gosta mesmo é de mulher treitera
Mulher direita o cara não quer
Chega travado e até briga com a mulher

Eu já tentei mudar pro meu amor
Mas a cachaça me pegou
E a farra agora é meu lugar

Mas se você quiser me acompanhar
Eu vou te convidar pra ir pra onde…

Vamos simbora
Pro bar
Beber, cair, levantar
Vamos simbora
Pro bar
Beber, cair, levantar

Beber, cair, levantar…

*A imagem ilustratia retirei do site http://morganalacerda.files.wordpress.com/2007/11/bbcairlevantar.jpg através de pesquisa na internet.
 
*A letra da música retirei do site http://vagalume.uol.com.br/marcelo-marrone/beber-cir-levantar.html através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Beber, cair, levantar…

  1. Maria Célia disse:

    Ninguém admira mais a MULHER que o brasileiro.
    Nenhum brasileiro soube expressar isso melhor que Vinícius de Moraes.
    Cantar a Beleza de um olhar, descrever um caminhar perfeito,
    transformar em poesia o que o Brasil tem de mais bonito: a MULHER.
     
    Dia 8 de março, dia internacional da mulher, gostaria de homenagear
    todas as amigas que caminham comigo aqui no Live. Aproveito para
    agradecer o carinho em forma de mensagens e a presença quase que
    diária aqui neste meu spaces e nos demais e dizer que amo todas vocês.
     

    Mulher…
     
    Marcelle Barreto
     
    Guerreira, competente, batalhadora
    Que sabe sempre o que quer.
    Em casa, na rua, no tabalho
    Sempre dinãmica  e sonhadora…
    Sonha, canta, escreve sentimentos,
    contesta, protesta, se entrega
    de corpo e alma quando ama…
    Sofre , cai, levanda e dá a volta por cima…
    MULHER, és carinho, ternura, aconchego,
    És magia e poesia.
     
    Salvador, 08 de março de 2008

Deixe uma resposta

