Um Dia De Cada Vez – Tiruana

 
 
 Um Dia De Cada Vez
Tihuana
Viver um dia de cada vez
Sentir saudade e não ter medo de chorar
Um dia eu cheguei a pensar
Que sem alguém eu viveria mais feliz...

Não sei se a hora é certa pra dizer
As tantas coisas que eu não posso mais guardar
Das outras vezes que eu tentei
Você nem me deixou falar, você nem quis me escutar...

Já faz um tempo que deixou de ser legal
A nossa história pode estar chegando ao fim
Não tenho mais razão pra continuar
Levar adiante pra depois se arrepender

Não sei se a hora é certa pra dizer
As tantas coisas que eu não posso mais guardar
Das outras vezes que eu tentei
Você nem me deixou falar, você nem quis me escutar...

Não quero me lembrar de ti como alguém que me fez mal
Teremos coisas boas pra contar
Mas hoje não vai dar pra ser...

Não sei se a hora é certa pra dizer
As tantas coisas que eu não posso mais guardar
Das outras vezes que eu tentei
Você nem me deixou falar, você nem quis me escutar...

Você nem me deixou falar...

 

*O Plano de Fundo e o Gifs que ilustram este post retiri do spaces http://cristinabonforte.spaces.live.com através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Um Dia De Cada Vez – Tiruana

  1. Marcelle disse:

    Boa noite Mariana,
    Cheguei da escola às 22horas e estou aqui para parabenizar
     a sua irmã pelo aniversário hoje.
    Muitas felicidades´para ela neste cíclo de vida que tem início hoje.
    Para vc esta homenagem por serem Mulheres.
    Com carinho, Marcelle
     
    Pelo dia internacional da Mulher, com muito carinho, MarcelleMulher…Tens sete sentidosSete chaves de poderMulher…Mística flor, pétala serenaSeiva suave de uma árvore supremaIndecifrável mulher…Força felina e manhosaMulher frágil e poderosaSobretudo mulher…Um sopro de vida no mundoAlma do sonho e da dorÉs assim quase perfeitaPerfeita dádiva do Criador…

Deixe uma resposta

