Mudanças…

 

Citação

Mudanças

MUDANÇAS

Hoje eu vou mudar
Vasculhar minhas gavetas
Jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos
Fazer limpeza no armário retirar traças e teias
E angústias da minha mente
Parar de sofrer por coisas tão pequeninas
Deixar de ser menina pra ser mulher
Hoje eu vou mudar
Por na balança a coragem
Me entregar no que acredito
Pra ser o que sou sem medo
Dançar e cantar por hábito
E não ter cantos escuros
Pra guardar os meus segredos
Parar de dizer
Não tenho tempo pra vida que grita dentro de mim
Me libertar!…

Hoje eu vou mudar
Sair de dentro de mim
E não usar somente o coração
Parar de cobrar os fracassos, soltar os laços
E prender as amarras da razão
Voar livre com todos os meus defeitos
Pra que eu possa libertar os meus direitos
E não cobrar dessa vida
Nem rumos e nem decisões
Hoje eu preciso e vou mudar
Dividir no tempo e somar no vento
Todas as coisas que um dia um dia sonhei conquistar
Porque sou mulher como qualquer uma
Com dúvidas e soluções,
Com erros e acertos,
Amor e desamor.
Suave como a gaivota e ferina como a leoa
Tranqüila e pacificadora
Mas ao mesmo tempo irreverente e revolucionária
Feliz e infeliz, realista e sonhadora,
Submissa por condição mas independente por opinião
Porque sou mulher com todas as incoerências que fazem de nós
O FORTE SEXO FRACO.

Eu preciso mudar… Eu preciso mudar…

Cantora: Vanusa

*A citação retirei do spaces http://gleicefest.spaces.live.com/ através de pesquisa na internet.

*As imagens ilustrativas retirei do site http://paginas.terra.com.br/relacionamento/amas/mudancas.htm através de pesqisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Mudanças…

  1. GI - Colunistas disse:

    Olá vc Leitor (a) Amigo (a)!!
     
    Grande prazer estar de volta aqui com vc! Estivemos fora do ar devido a problemas com a conexão, mas aos poucos as coisas vão se normalizando!
     
    Vem conosco conferir e comentar as colunas atualizadas:
    DICAS DA PUKKA / STARS A BELEZA COMEÇA AQUI!  /
    SEMENTES DE LUZ / SPORT TOTAL / FAZENDO VALER A PENA/ PROSA POLÍTICA / LÚMINAESSÊNCIA VITAL /  VIDA NAS LETRAS / PECADO DA GULA
     
     
    Equipe GI

Deixe uma resposta

