Faz Assim – Leoni

 

Faz Assim

Leoni

Era tão estranho te olhar dentro dos olhos
E ver na minha frente tudo que eu sempre quis
Eu era diferente dos outros caras de vinte anos
Você era uma chance pra eu ser feliz

Eu era simplismente mais um cara apaixonado
Que no seu coração não ia ser ninguém

Mas é exatamente quando a gente ta cansado
O coração destrai então a sorte vem
Faz assim te dou meu telefone
Você me diz seu nome
E a gente então se vê

Não faz assim
Não diz que vai ligar e some
Me deixa ser seu homem
E venha ser uma mulher pra mim


*As imagens ilustrativas retirei do blogs http://fabi.blogs.sapo.pt/arquivo/apaixonados.jpg e do loveblog http://staticblog.hi-pi.com/gisblogMnt-br-loveblog/meumundo/images/mn/1194701454.gif através de pesquisa na internet.

*A letra da música "Faz Assim" retirei do spaces http://letyoliver18.spaces.live.com através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

