Depois do sucesso da Eguinha Pocotó… A Nova Febre dos Bailes… Com vocês: A DANÇA DO CRÉU…

 

Citação

Depois do sucesso da Eguinha Pocotó… A Nova Febre dos Bailes… Com vocês: A DANÇA DO CRÉU…

 
 
 
 
Dança Do Créu
 
MC Colibri
 

(créu, é créu neles, é créu nelas, vam'bora que vamo,
vam'bora que vamo)

pra dança créu tem que ter disposição
pra dança créu tem que ter habilidade
pois essa dança ela não é mole não
eu venho te lembrar são 5 velocidades
pra dança créu tem que ter disposição
pra dança créu tem que ter habilidade
eu venho te lembrar ela não é mole não
eu venho te falar são 5 velocidades

a primeira é devagarzinho é só aprendizado hein é
assim ó
CRÉU CRÉU CRÉU se ligo? denovo
CRÉU CRÉU CRÉU
número 2:
CRÉU-CRÉU-CRÉU-CRÉU-CRÉU-CRÉU
continua fácil né denovo!
CRÉU-CRÉU-CRÉU-CRÉU-CRÉU-CRÉU
número três.
CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU
CRÉU CRÉU tá ficando difícil hein CRÉU CRÉU CRÉU CREU
CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU
agora eu quero ve na quatro CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU
CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU
CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU
CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU
vamo começa vocês porque eu não consigo a 5
DJ velocidade 5 na dança do créuuuuuuuuu

CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU
CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU
CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU
CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU
CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU hahaha



pra dança créu tem que ter disposição
pra dança créu tem que ter habilidade
pois essa dança ela não é mole não
eu venho te lembrar são 5 velocidades          


pra dança créu tem que ter disposição
pra dança créu tem que ter habilidade
eu venho te lembrar ela não é mole não
eu venho te falar são 5 velocidades

a primeira é devagarzinho é só aprendizado hein é
assim ó
CRÉU CRÉU CRÉU se ligo? denovo
CRÉU CRÉU CRÉU
número 2:
CRÉU-CRÉU-CRÉU-CRÉU-CRÉU-CRÉU
continua fácil né denovo!
CRÉU-CRÉU-CRÉU-CRÉU-CRÉU-CRÉU
número três.
CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU
CRÉU CRÉU tá ficando difícil hein CRÉU CRÉU CRÉU CREU
CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU
agora eu quero ve na quatro CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU
CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU
CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU
CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU
vamo começa vocês porque eu não consigo a 5
DJ velocidade 5 na dança do créuuuuuuuuu

CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU
CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU
CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU
CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU
CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU hahaha

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Depois do sucesso da Eguinha Pocotó… A Nova Febre dos Bailes… Com vocês: A DANÇA DO CRÉU…

  1. Unknown disse:

    É impressionante… Nem tenho palavras. Hoje não vou deixar comentario. Só um beijinho.

Deixe uma resposta

