Adeus Ano Velho… Feliz Ano Novo… Que venha 2008!

 

FELIZ ANO NOVO

 

ANNUM FAUSTUM

 

HAPPY NEW YEAR

 

PRÓSPERO AÑO NUEVO

 

 BONNE ANNÉE

 

 FELICE ANNO NUOVO

 

 

 

Mais uma vez, estamos às vésperas do Ano Novo. O Natal passou e eu dei uma sumida, eu sei, mas tenho algumas justificativas. Passei uns dias em Caxambú, lendo um livro na rede, na varanda, e me divertindo pra valer, conhecendo novos sabores, amando, enfim.

O Natal também passei em Caxambú, com toda a família reunida e uma ceia farta, com Maionese de Frango, Tender, Leitoa assada, Farofa de Cebola e Ovos e muitas folhas verdes, além da tradicional Rabanada, ai! Devo ter engordado uns 2 kg, mas ainda espero avidamente pela ceia de Réveillon.

Eu adoro esta época do ano! Para mim, funciona MESMO como um momento de observar os 365 dias que passaram e pensar: será que é isso mesmo que eu quero? 2007 foi um ano de certa forma sofrido para mim, mas que me trouxe também alegrias ímpares, como escrever este blog, por exemplo.

E ano que vem, 2008 querido que chega, mais surpresas boas acontecerão, tenho fé!

E, claro, novos sonhos e delícias que vão ser o recheio desses 366 dias novíssimos em folha que estão chegando.

Quero desejar um feliz e lindo Ano Novo para todos vocês, e agradecer pela companhia até agora!

Para brindar, champanhe, sempre. Viva 2008!

 
 

Que o TRENZINHO 2008 leve você ao sucesso…

Vá em frente e tenha certeza disto!

 

 

 PRÓSPERO ANO NOVO!

 

 

UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS OS MEUS

AMIGOS E MINHAS QUERIDAS AMIGAS!

Volte sempre e deixe um "SCRAP"

 

*As imagens retirei do spaces http://palavras-net.spaces.live.com através de pesquisa na internet.

 

"Para você ganhar um belíssimo Ano Novo cor de arco-íris, ou da cor da sua paz, Ano Novo sem comparação como todo o tempo já vivido (mal vivido ou talvez sem sentido) para você ganhar um ano não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, mas novo nas sementinhas do vir-a-ser, novo até no coração das coisas menos percebidas (a começar pelo seu interior) novo espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha, você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, não precisa expedir nem receber mensagens (planta recebe mensagens? passa telegramas?). Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar de arrependido pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto da esperança a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."

Carlos Drummond de Andrade
 

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Datas Comemorativas e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

