O Natal está chegando…

 

Citação

O NATAL ESTÁ CHEGANDO…

 

 

 

 DE TODAS AS DATAS COM CERTEZA É A MAIS BELA ! 

AMIGO (A) VIRTUAL, A SUA AMIZADE É MUITO PRECIOSA PARA MIM . QUE NESTE NATAL TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM! 

  

  QUE POSSAMOS NOS ACONCHEGAR NO CALOR DA PRESENÇA DE JESUS!

 QUE GANHEMOS MUITOS E MUITOS PRESENTES, NÃO PRESENTES MATERIAIS, MAS SIM ESPEIRITUAIS, VINDOS DA PRESENÇA SUAVE DE  JESUS EM NOSSAS VIDAS!

 

 QUE TENHAMOS  O BRILHO  DA LUZ DE JESUS,  PARA QUE SE  REFLITA, ATRAVÉS DE NÓS, NA VIDA DE TODOS QUE FAZEM PARTE DE NOSSAS VIDAS, O TEU BRILHO SOBRENATURAL! 

 

QUE MARAVILHA SERIA VIVER EM UM MUNDO ONDE O ESPÍRITO DE  NATAL,  ESTIVESSE SEMPRE PRESENTE NO CORAÇÃO DOS HOMENS! 

  QUE NESTE NATAL POSSAMOS DESFRUTAR DE UMA VIDA DE MUITO AMOR E HARMONIA! 

 

  QUE NESTE NATAL, POSSAMOS ANALIZAR NOSSOS ERROS,  NOSSAS FALHAS  E QUE BUSQUEMOS COM MAIS INTENSIDADE A PRESENÇA DE DEUS EM NOSSAS  VIDAS.  QUE VENHAMOS A TER UMA INTIMIDADE SOBRENATURAL NA PRESENÇA DE JESUS, TODOS OS DIAS!

 NESTE NATAL LEMBREI-ME DE VOCÊ E FIQUEI MUITO FELIZ…

           É UM SENTIMENTO DE ALEGRIA SINCERA… ALGO QUE VEM DIRETO DO MEU CORAÇÃO…

 

  ENTÃO RESOLVI TIRAR UM TEMPINHO PARA TE MANDAR UMA MENSAGEM DE NATAL, QUE PUDESSE TRANSMITIR A MINHA FELICIDADE DE TER VOCÊ COMO AMIGO(A) E  TE DESEJAR O NATAL MAIS FELIZ DE TODOS OS TEMPOS! 

 

 FELIZ NATAL!

MUITA PAZ… 

MUITO AMOR…

MUITA SAÚDE… 

QUE TODOS OS SONHOS DE DEUS SE REALIZEM… 

QUE ESTEJEMOS SEMPRE NA PRESENÇA DE DEUS… 

 TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE! 

DISSE :

Vim pra ficar na tua casa

Eu vim ao mundo, numa noite fria e eis que nasci em uma pobre manjedoura pois não havia lugar para mim na hospedaria.

Mesmo diante das circunstâncias que o mundo me ofereceu, recebi um profundo amor de meus pais, que antes de meu nascimento prepararam tudo para a minha chegada.

O tempo foi passando e eu fui crescendo em sabedoria e humildade, e fiz a minha opção em buscar as coisas do Pai.

Em virtude desta minha escolha vieram muitas coisas boas, realizei curas, milagres, prodígios, com isso muitas pessoas mudaram de vida, se converteram, passaram a crer em Deus e suas vidas se modificaram. Mas ao aceitar os planos do Criador em minha história, apareceram as dificuldades, tribulações e sofrimentos que me levaram a morte de Cruz.

Apesar de tudo o que passei; se fosse necessário faria tudo novamente, pois o Pai jamais me abandonou, e me ensinou que o significado do amor está em dar a vida por amor ao próximo, e é perdendo que se ganha a eternidade.

E esta é minha história que se comemora a todo ano, recordando o menino que veio salvar o que estava perdido, e você pode se tomar um Salvador de Almas, acolhendo a estas palavras e deixando que eu entre em seu coração “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo“Ap 3,20. “Não temas; de agora em diante serás pescador de homens” Lc 5,10.

‘Um Santo Natal e que Jesus  abençoe você e sua família…

E venha um Ano Novo cheio de paz…

De tudo, um pouco…

Que você tenha… de tudo… um pouco.

Sensibilidade:

Para não ficar indiferente diante das belezas da vida.

Coragem:

Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade.

Solidariedade:

Para não ficar neutro diante do sofrimento da Humanidade.

Bondade:

Para não desviar os olhos de quem te pede uma ajuda.

Tranqüilidade:

Para quando chegar ao fim do dia,  poder deitar e dormir o sono dos anjos.

Alegria:

Para você distribuí-la, colocando um sorriso no rosto de alguém.

Humildade:

Para você reconhecer aquilo que você não é.

Amor próprio:

Para você perceber suas qualidades e gostar do que vê por dentro.

Fé:

Para te guiar, te sustentar e te manter de pé.

Sinceridade:

Para você ser verdadeiro, gostar de você mesmo e viver melhor.

Felicidade:

Para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar.

Amizade:
Para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro.

Esperança:

 Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança.

Sabedoria:

Para entender que só o Bem existe, o resto é ilusão.

Desejos:

Para alimentar o seu corpo, dando prazer ao seu espírito.

Sonhos:

Para poder, todos os dias,  alimentar a sua alma.

Amor:

Para você ter alguém para amar e sentir-se amado.

Para você desejar tocar uma estrela, sorrir pra lua.

Sentir que a vida é bela, andando pela rua.

Para você descobrir que existe um sol dentro de você.

Para você se sentir feliz a cada amanhecer

e saber que o Amor é a razão maior… para viver.

Mas se você não tiver um amor,

que nunca deixe

de  procurá-lo… 

 

 

Senhor,
quisera
neste Natal
armar uma
árvore dentro do
meu coração e nela
pendurar, em vez de
presentes, os nomes de
todos os meus
amigos. Os amigos de longe e
os de perto. Os antigos e os mais
recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que as vezes
ficam esquecidos. Os
constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas
alegres. Os que sem querer magoei ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles que me são
conhecidos apenas pelas aparências. Os que pouco
me devem e aqueles
a quem muito devo. Meus
amigos humildes e meus amigos
importantes. Os nomes de todos os
que já passaram pela minha vida. Uma
árvore de raízes muito profundas, para que
seus nomes nunca mais sejam arrancados do
meu coração. De ramos muito extensos, para que
novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se
aos existentes. De sombra
muito agradável, para que nossa
amizade seja um momento de repouso,
nas lutas da vida. Que o natal esteja vivo em cada dia
do ano novo que se inicia, para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência e concretizem, com
a ajuda de Deus, todos os nossos desejos. Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal! 

 
*A citação acima foi retirada do spaces http://anatamietti55brazil.spaces.live.com através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Datas Comemorativas e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

