Sábado à noite…

 

Citação

Mamãe vai dançar! – By http://juliaporjulia.spaces.live.com/

Sábado à Noite
Cidade Negra (com Lulu Santos)

 
Todo mundo espera alguma coisa 
De um sábado à noite 
Bem no fundo todo mundo quer zoar 
Todo mundo sonha ter 
Uma vida  boa 
Sábado à noite tudo pode mudar.

Todo mundo espera alguma coisa 
De um sábado à noite 
Bem no fundo todo mundo quer zoar 
Todo mundo sonha ter 
Uma vida  boa 
Sábado à noite tudo pode mudar. 

A semana passou num piscar de olhos 
Eu não vi 
E o tempo que voa como o vento 
Não senti
Minha vida está congelada desde a última vez que lhe vi
Só me interessa voltar pro ponto de onde eu parti

Passa segunda, terça, quarta-feira. 
Nem aí 
E na quinta e na sexta o tempo parece 
Repetir 

Quando o sol do último dia 
Ameaça se despedir 
É que o povo põe uma roupa e sai pra se distrair.

Todo mundo espera alguma coisa 
De um sábado à noite 
Bem no fundo todo mundo quer zoar 
Todo mundo sonha ter 
Uma vida boa 
Sábado à noite tudo pode mudar.

A semana passou num piscar de olhos 
Eu não vi 
E o tempo que voa como o vento 
Não senti
Minha vida está congelada desde a última vez que lhe vi
Só me interessa voltar ao ponto de onde eu parti

Passa segunda, terça, quarta-feira. 
Nem aí 
E na quinta e na sexta o tempo parece 
Repetir

Quando o sol do último dia 
Ameaça se despedir 
É que o povo põe uma roupa e sai pra se distrair.

Todo mundo espera alguma coisa 
De um sábado à noite 
Bem no fundo todo mundo quer zoar 
Todo mundo sonha ter
Uma vida boa 
Sábado à noite tudo pode mudar.

Todo mundo espera alguma coisa 
De um sábado à noite 
Bem no fundo todo mundo quer zoar 
Todo mundo sonha ter
Uma vida boa 
(2x)
Sábado à noite tudo pode mudar.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Sábado à noite…

  1. disse:

    Olá amiga quero te desejar um lindo domingo e uma semana de muita alegria, um beijo no teu coração fica com Deus. Abraços

    Curtir

Deixe uma resposta

