Dia do Poeta

 

Citação

Assim falava o poeta

 

Assim falava o poeta

                              Por Denise Figueiredo

Não quero falar de guerra
Prefiro falar de flores
Contar dos  meus  amores
O céu é azul e no arco-iris cores

NOs jardins  margaridas
As árvores, flores nos galhos
Nos troncos  orquídeas.
Lindas como meus amores

E o poeta falava de flores
Pra não falar nos ditadores
Conta de seus amores
Pra não lembrar da dores

 

Art by D.F.

*A citação ‘Assim falava o poeta’ retirei do sapces abaixo através de pesquisa na internet para homenagear meus amigos virtuais poetas…

By http://gotasdepoesia.spaces.live.com/

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Datas Comemorativas e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Dia do Poeta

  1. inexistente disse:

    Tenho pena e não respondo.Mas não tenho culpa enfimDe que em mim não correspondoAo outro que amaste em mim.
    Cada um é muita gente.Para mim sou quem me penso,Para outros – cada um senteO que julga, e é um erro imenso.
    Ah, deixem-me sossegar.Não me sonhem nem me outrem.Se eu não me quero encontrar,Quererei que outros me encontrem?
    Fernando Pessoa
    UM BEIJO DOCE AMIGA
    MADALENA

  2. Denise disse:

    Obrigada por ter Gotas de Poesia e nos homenagearDeixo para você um abraço e meu sorriso minha maneira de amar…Beijinhosssssssssssssssss

Deixe uma resposta

