O Concorrente Brasileiro ao Oscar: “O ano em que meus pais sairam de férias”…

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Cinefilia/Cinéfilo e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O Concorrente Brasileiro ao Oscar: “O ano em que meus pais sairam de férias”…

  1. Vαиєѕѕα εїз disse:

    Bom… eu ainda não assisti este filme mas só de saber que um filme brasileiro terá a chance de concorrer ao oscar, já é o máximo, pois o cinema nacional tem crescido e apresentado grandes obras no circuito nacional e o mundo pecisa saber disso…
     

     
    ……{\\………_____….., …..{*.\\…..(*~*~*)…/} ….{.~.*\\….////^^\\../~}Um anjinho ….{*….\\..(((/.6.6./.*} ….{..*.~.\\.)))c..=.)*..} Para lhe proteger,…..{*…*.////\’_/~`.~.} ……{~.*.((((.`.`\\.*}\’ lhe guiar,…….`{.~.)))`\\.\\))_.-:<*> ……….`{.(()..`\\_.-\’`.`:\’ e te dar boa sorte,…………`)/.`..| ………….(….\\\’ \\ todos os dias da sua vida……………\\….\\ .\\ …….._ .__\\…| / Tenha uma ótima semana!……..|` `\’…“Y; ……..|./“-../../ Beijinhos!!!……..`\’……|./ ……………./.`-._

Deixe uma resposta

