Dia Mundial do Coração

 Hoje é o Dia Mundial do Coração

 
Como o meu coração está cheio de dúvidas e com um buraco vazio, aproveito para pedir a Deus, Santo Antônio, aos Anjos, São Longuinho, Fada Madrinha, aos Duendes, a força da Natureza…
enfim… a quem puder olhar por mim… que coloque na minha vida alguém pra caminhar comigo!
 
A vida está muito chata, estou precisando de companhia diária!!!
 
Quero alguém pra tomar conta de mim e quero poder tomar conta dele também!!
 
Estou carente, mais do que nunca!
 
Quanto ao coração que vai ficar por aqui, quando eu for embora (o órgão!),
acho que nem vale a pena doar… ele vai estar tão podre e velhinho (se Deus quiser!),
que não vai poder ajudar muito!
 
Estou trabalhando a minha mente o meu espiríto e os meus familiares para conseguir pensar
nesse assunto com mais serenidade e decidir por ser doadora!
O tempo irá me dar sabedoria suficiente para isso!
 

*As imagens foram retiradas do spaces http://carlavisualweb.space.live.com através de pesquisa na internet.

*Se fizer um Trackback em algum item do blog, por favor DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Datas Comemorativas e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Dia Mundial do Coração

  1. Hidra disse:

     
     
    " Anjo amigo "
     
    Só tu tens o dom de me fazer feliz
    Tu és a razão do meu viver
    És tudo que eu sempre quis
    Minha luz, meu caminho, meu querer
    A imagem de um anjo que desce
    Que me ilumina, em todas as direções
    E nas noites de frio me aquece
    Ouço sua voz nas canções
    Um anjo do céu que escolheu
    A minha alma entre outras mil
    O mundo todo ele me deu
    E meu coração assim o sentiu
    A Lua e as Estrelas, todas minhas
    O Sol e o Mar em sua imensidão
    Os Montes e a Estrada por onde caminhas
    Não há tristeza, nem escuridão
    Meu anjo, feliz eu sou contigo
    E foi Deus que um dia escreveu
    Que em você acharia um amigo
    Que acharia meu destino, meu eu.
     
     
    (¯`v´¯)
    `•.¸.•´
    ¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•´ .•´¸¸.•´¯`•->Com carinho da amiga Hidra  

  2. disse:

    Boa noite amiga  
    Amar…É respeitar que cada um tem um tempo certo para evoluir.É aceitar que os dias se passam e as histórias de amorpodem nem sempre terem um final feliz…Mas nunca é tarde para recomeçar.Pois o amor nos faz nascer quantas vezes for necessário.O amor está em todos os lugares, basta você observar ao seu redor,em um gesto amigo, em um olhar carinhoso, em um sorriso de criança.O amor não foge de nossas vidas,somos nós que muitas vezes fugimos dele por medo de amar.Felicidades um beijo.

Deixe uma resposta

