Comemora-se hoje…

Citação

**DIA DO AMANTE**

SER AMANTE

 

Ser amante é ser amado sem limites…
Onde o êxtase e o ápice se misturam numa cadência de mensagens…

Onde o arfar dos corpos levantam as ondas do mar e provocam uma torrente de magnetismo pelas veias…
Ser amante é estar em sintonia e ao mesmo tempo esquecidos do mundo…
Ser amante é ir ao limiar do céu e tocar as nuvens com os suspiros da paixão…
Ser amante é esquecer de tudo à sua volta e sentir apenas a exuberância do odor de corpos se amando…
Ser amante é compartilhar todos os momentos sem se concentrar em nada a não ser no alguém ao seu lado…
Ser amante é deixar que o prazer seja unânime e esperar o apogeu com os olhos brilhando…
Ser amante é deitar a cabeça no ombro, desalinhar os cabelos e sussurrar palavras doces e ardentes ao ouvido…
Ser amante é ser eterno no coração do amado, mesmo que os momentos de ternura se tornem apenas lembranças, mas que queimam a ferro e fogo…
Ser amante é fazer sentir aquele frio na espinha e querer derreter o gelo com o fogo da paixão…
Ser amante é beijar com os olhos, com as mãos, com o corpo e fazer com que os beijos se tornem cálices do mais puro néctar dos deuses…

Por isso, seja um amante, mesmo que à moda antiga, mas com o fulgor dos anos eternos…

 


Citação

Dia da Juventude…

SER JOVEM…
A juventude não é um período da vida… ela é um estado de espírito… um efeito da vontade… uma qualidade da imaginação… uma intensidade emotiva… uma vitória da coragem sobre a timidez… do gosto da aventura…
Não é por termos vivido um certo número de anos… que envelhecemos… envelhecemos porque abandonamos nossos ideais…
Jovem é aquele que se admira, se maravilha, desafia acontecimentos… e encontra alegria no jogo da vida…
 

*A citação ‘**SER AMANTE**‘ retirei do spaces abaixo através de pesquisa na internet.
*A citação ‘Dia da Juventude…‘ retirei do spaces abaixo através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Datas Comemorativas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Comemora-se hoje…

  1. Vαиєѕѕα εїз disse:

     

    Dia da Amante

    O Dia da Amante foi em 22 de setembro. Para comemorar todos os dias, que tal exercitar seu poder de sedução?
    Atenção mulheres: a concorrência está cada vez mais acirrada. Por isso, além de mãe, esposa, trabalhadora do Brasil, cidadã e tal, você também têm que assumir o papel de amante. Pelo menos de vez em quando. O que, cá para nós, não deixa de ser uma delícia ou, no mínimo, excitante.  E para dar uma ajudinha para aquelas de nós que andam meio enferrujadas nas artes da sedução, fomos falar com a Personal Sex, Fátima Moura, uma especialista nas artes eróticas. São dela as dez dicas para você se iniciar nos talentos da amante perfeita — ou ideal – para o seu marido, pelo menos por hoje…
    Desfrute das dicas e torne seu Dia da Amante –e todos os outros, por que não? — muito mais apimentado.  1.  Cheque sua auto-estima. Se ela estiver lá em baixo pode ir se animando e descobrindo seus pontos positivos. Toda mulher tem algum, acredite. 2.  Valorize seus pontos fortes. De repente você pode abusar da maquiagem, usar um decote mais ousado ou comprar uma lingerie um pouco mais sexy do que aquele velho conjuntinho cor da pele….   3.  Seja mais criativa e mais ousada. Desde a roupa que você irá vestir até o seu comportamento na cama, hoje vale tudo! 4.  Vá apimentando seu relacionamento aos poucos. Não chegue de coelhinha, por exemplo, se o seu marido ainda não está acostumado com este tipo de surpresa. A reação dele provavelmente será um ataque irrefreável de riso e lá se vai o clima… 5.  Durma muito bonita. Isso não significa que você terá que dormir todos os dias de camisola longa de seda. Varie os estilos: um dia seja a meninha de calcinha de algodão e camiseta, outro dia use um baby doll e para as mais atiradinhas surpreenda seu parceiro adormecendo do jeito como você veio ao mundo e algumas gotas de perfume, é claro….  6.  Apareça, "sem querer, querendo", de lingerie na frente dele. Finja que está se trocando para sair e esqueceu uma roupa na lavanderia. Passe na frente dele, com uma pose de mulher fatal, mas finja que não está fazendo isso de propósito.  7.  Saia mais para jantar. Conforme for o clima, vocês podem acabar a noite no motel. Que tal, hein? 8   Seja onde for, faça. Não importa se você sente vontade de fazer amor com seu marido no meio do jantar, enquanto ele toma banho, ou durante o café da manhã, simplesmente parta para a ação.  9.  Faça uma surpresa. Mande um e-mail inusitado e convidativo no meio da tarde marcando um encontro secreto. 10. Dedique-se a explorar o corpo dele. Imagine que cada pedacinho é um território desconhecido a ser desvendada. Não se esqueça de prestar muita atenção para ver onde ele sente mais prazer.    Amante é você, bonita, perfumada, de bem com a vida, com o astral lá em cima, esquecida dos problemas, livre da TPM e disponível quando o clima esquenta. Pelo menos hoje, por favor, deixe o estresse do dia a dia  do lado de fora do quarto e aproveite sem medo nem culpas os momentos de prazer. 

  2. inexistente disse:

    Madalena

    ﻶﻉჱ    •ﻶﻉჱ   •ﻶﻉჱ    •ﻶﻉჱ          •ﻶﻉჱ    •ﻶﻉჱ   •ﻶﻉჱA amizade nos faz sentir queridos,respeitados, valorizados. Aumenta nossa auto-estima e nos leva a acreditar que somos capazes de progredir. É um vínculo que precisamos cultivar.OBRIGADA PELA PRECIOSA AMIZADE…
     
    UM BEIJO PARA TI
    MADALENA    •ﻶﻉჱ    •ﻶﻉჱ   •ﻶﻉჱ    •ﻶﻉჱ          •ﻶﻉჱ    •ﻶﻉჱ   •ﻶﻉჱ  
     
    DIA DA AMANTE EHEHEHE
    TAMBEM NAO SABIA…
    BEIJOS 

  3. Seresteiro disse:

    Mariana,
    Primeiro, minha alegria e meus agradecimentos pela sua gentil visita.  Depois, minha admiração pela sua sensibilidade, percebida pelo que está publicado no seu agradabilíssimo blog.
    Com carinho,
    Sereteyro 

  4. Seresteiro disse:

    Ah..  por favor, não demore de aparecer novamente.  rss
    Com carinho,
    Seresteiro
     
     

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s