♫ ♪ вєιנα мιинα вσ¢α ♫ ♪

 

Beija Minha Boca

Porque você não larga de bobeira e vem me dar um beijo(2x)

Se é isso que você mais quer
Se é isso que a gente quer

Maravilha é poder te amar, gostoso assim
Maravilha é poder ter voce perto de mim

Se a distância só nos separou
E o passado não foi tão ruim

Nosso amor o destino selou
Vem pra mim, vem pra mim

Beija minha boca, tira minha roupa, tira meu sossêgo
Que eu tô querendo...
Ai que coisa louca essa garota está me enlouquecendoEu tô querendo...
*As notas musicais retirei do space abaixo através de pesquisa na internet.
By http://diversosevarios.spaces.live.com

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para ♫ ♪ вєιנα мιинα вσ¢α ♫ ♪

  1. EternaApaixonada disse:

    Ei, garota!!!
    Tivemos a idéia de postar música românticaaaaaaaaaaaaa…
    Já foi lá ouvir a minha??? 
    Essa … hummmmmmmmm… judia demais… para quem está só, Mariana… Mas é linda!!!
    Beijos… ( não na boca, claro… risos… )
    Até!!!
    Helô

Deixe uma resposta

