Recomeçar com estilo

 

Citação

           Tô rindo de que?

 


Segunda-feira é o dia mundial dos "começos".

Iniciam- se nela as dietas, as atividades físicas, a arrumação do quarto…

Mas, normalmente, é nas primeiras segundas-feiras dos meses de fevereiro e agosto (e que não sejam feriados) é que se dá o começo ou recomeço das aulas.

Essas são, digamos assim, as duas segundas-feiras mais importantes do ano, pois, em ritmo escolar, uma é complemento da outra.

Aqueles que se prometeram estudar mais na primeira e não conseguiram cumprir, têm ainda a do mês de agosto para tentar "colocar o trem nos trilhos".

O começo das aulas, especialmente neste mês, é a oprtunidade de realizar o tradicional balanço do que passou e planejar o que esta por vir.

Engana-se quem pensa que a volta ás aulas no meio do ano não tráz também as espectativas e o friozinho na barriga do mês de fevereiro.

Mas já foi o tempo em que recomeçar os estudos após o período de férias era quase um "castigo".

Hoje, com tanta tecnologia e novidades no seguimento de papelaria e eletro-eletrônicos, vale até á pena usar a desculpa da necessidade de mais empenho escolar no segundo semestre para adquirir aquele tão sonhado computador, o pen-drive que você estava "namorando" há meses e até mesmo os mais novos lançamentos das editoras.

Afinal de contas, aprender nunca faz mal a ninguém e, hoje, mais do que nunca, é fundamental.

Livia Ansaloni

    * A imagem ‘Tô rindo do que?’ foi retirada do space abaixo.

    By http://4anjos.spaces.live.com

    * A citção sobre o ‘Recomeçar com estilo’ foi retirada do encarte da Livraria Leitura(Junho/Jullho de 2007 – Ano 2 – Edição n° 13)

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Datas Comemorativas e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Recomeçar com estilo

  1. Rebeca disse:

    Amor  além da telinha
    Hoje acordei leve…o coração batendo lentamente.Levantei-me e abri a janela…
    Dia lindo!…O sol  espalhava luz por todos os lados…parecia cantar… como em dias de festa.
    Vesti-me… abri todas as portascomo querendo abraçar a luzquerendo abraçar a vidaque lá fora se espargia.
    Senti uma vontade muito grandede falar de amor….mas apesar de tanta luz e claridadelá fora… aqui dentro o silêncio se fazia!
    Olhei para os lados…uma casa pequena… desarrumada..um computador sobre a mesa…e papéis… muitos papéis espalhados,numa desarrumação total.
    Mas eu…queria falar de amor…de um amor desencontrado,de um amor jogado no ar… no mundo…no fundo… de corações distantesde corações hesitantesque se colocam na telinhaem berlinda…buscando o quê?
    Talvez!… talvez!… quiçá!…quem sabe?!!…Um pouquinho aqui… um pouquinho alino mundo virtual…aquele afeto que falta no real.
    Fiquei pensativa!!!pensando neste meu querer falar de amora paredes mudas e frias…a espaços vazios…enquanto lá fora o "deus sol" espargetanta luz… tanto calor…aqui dentro o coração esfria…o silêncio abafa… as palavras não ditas,as frases não ouvidasem noites longas… de busca…a eterna busca…do eterno amor.
    Pense nisto!E quando ligar a sua telinha…de noite… à noitinha…na madrugadinha de sua vida…não enfrente esta telinha como uma coisa…
    Pense!!!…Pense!!!!… Pense!!!que lá do outro lado…em lugar distante…
    um ser de rosto desconhecido…coração sofrido… muitas vezes ansioso…é um ser que busca de você…de mim…
    Uma palavra amiga… um gesto de afeto…um elogio… talvez….um beijo de fantasia..mas que muitas vezes parecequeimar seus lábios como se real fosse…
    Este alguém… do outro lado da telinhabusca suas mãos e as sente, quantas vezes, percorrer seu corpo , que em fogo se acende,muito mais, como se realidade fosse!Finalizando:NUNCA OLHE PARA ESTA TELINHACOMO SE COISA MORTA FOSSE….NUNCA FALE PARA ESTA TELINHACOMO SE ELA OUVIDOS NÃO TIVESSE…
    … ame esta telinha…. ame os outrosque do outro lado estão… esperando…aquele gesto… aquele ponto e vírgula…aquele oieeeee……aquele beijuuuu … aquele abraço e que também esperam o seu riso
    mesmo que seja somente assim.. 🙂
    o seu suspiro… :-7
    a sua lágrima, :~(
    a sua confidência… 😉 o seu pedido. :-]]]um seu bom dia… com flores @{–%—-ou um toque de boa noite!!! 😮
    Esta telinha é fria,mas, do outro lado com certeza…muitos corações palpitam…
    Agora…que lhe falei dos meus sonhos…das minhas fantasias….dos meus anseios… dos meus desejos,da minha ansiedade… da minha lacuna,quero outra vez olhar lá fora…e abraçar o sol… ,como se o sol fossevocê me dando aquele [ ],(abraço)que em longas noites,em longos dias…estou esperando!
    Beijos…UM BOM DIA MINHA FLOR
     
    ANNA  

    Curtir

  2. Vαиєѕѕα εїз disse:

    Eca!
     


     
    Hoje é o dia universal do "te amo".
    Se você recebeu esta mensagem significa que alguém te ama.
    Envie esta mensagem para as pessoas que você ama.
    Amanhã… será o melhor dia da sua vida… Algo maravilhoso irá acontecer…
    Se não puder enviar não se preocupe nada de mal lhe acontecerá, já que nunca desejaria algo ruim para quem amo!!!
    Se a pessoa te devolver… é porque te ama!!!
     
    AMIGOS TAMBÉM DIZ TE AMO.
     
    TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO!, TE AMO
    …BEIJOS E ABRAÇOS  

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s