Início do Inverno

 

Citação

|εïз| |εïз|

 

 

 
 
         

Inverno de 2007:

  • Início: 21/Junho – 15:08h (Solstício)
  • Fim: 23/Setembro – 06:52h (Equinócio – Início da Primavera)

         

TEMPORADA DE INVERNO

Está aberta a temporada do inverno tenho a oferecer mantas acolchoadas bordadas com poesias em rosas e vinho, de aconchego, um coração feito larera repleto de brasas de amor e carinhos.

Tenho românticos sonhos, leves e brancos que enfeitam as noites como neve de algodão.

São flocos de emoções e sentimentos verdadeiros para compartilhar com um sonhador coração, ofereço a grande amor, você aceita?

Tahyane Rangel

         

* A citação foi retirada do space abaixo através de pesquisa na internet.

By http://leiladiniz.spaces.live.com

* As informações sobre o início do inverno foram retiradas do site abaixo através de pesquisa na internet.

By http://www.cpa.unicamp.br/artigos-especiais/inverno-saude.html

* O poema ‘Temporada de Inverno’ foi reirado do site abaixo através de pesquisa na internet.

By http://www.tahyanefire.com/poesias2/temporadadeinverno.html

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Datas Comemorativas e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Início do Inverno

  1. Hidra disse:

    Oração da Manhã
    Senhor, no silencio deste dia que amanhece,venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria.
    Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
    Ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.
    Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
    Guarda minha língua de toda maldade.
    Que só de bênçãos se encha meu espírito.
    Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se achegarem a mim, sintam a tua presença.
    Senhor, reveste-me de tua beleza.
    ´´´´´´´´¢¶7¶¶¶¢´´´´´´´´$¶¶¶7¶¢´´´´´ø¶7¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´¶¶1´´o¶¶¶¶¶$´´´1¶¶´´¶øøøøøøø7¶ø´¶o´´¶¶¶¶777¶¶¶´´7¶7´1¶7øøøøøøøø7øø17¶¶7$$$7777¶¶¶´´¶ø´´¶7øø¢¢¢ø¢øøø$ø7¶7$$$$$$77777¶¶´ø¶´´¶$øøøøøøøøøøøøøøøø$$$$$$$7777¶¶´´¶7´¢¶øøøøøøø¢øøøøøø$ø$$7¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´¶¶´´¶$¢¢øøøøøøøøøøøø$$¶¶ø´´´´´¶¶´´´´$¶¢´¶$$øøøøøøøøøøø$$¶¶´´o¶¶¶o´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶1ø7$øøøøøøø$$$$$¶´¶´¶$¢ø7¶ø¶¶7¶¶ø´´´´´´´¶7o$$øø$$ø$$$$$$¶´¶´¶ø¢¢¢ø$$$$7¶¶´´´´´´´´ø¶¶¶7ø$$$$$$$$$¶´77¶ø¢¢øøø$$7¶¶´´´´´´´´´´7¶¶¶7$$$$$$$$¶¶7´¶¶¶$øøø$¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶7$$$$7¶¶¶$´´7¶¶¶7¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶77¶¶¶¢´´´´´´1¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶¶7´´´´´´´´´´7´´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶ Beijos no seu coração da amiga Hidra

    Curtir

  2. Vαиєѕѕα εїз disse:

    Olá,
    Hoje, através das palavras minha alma vem até você oferecer-te meu abraço espiritual, no desejo de envolver-te no amor fraternal que trago em meu ser.
    Neste Planeta embora haja tanto desamor, somos todos irmãos e a Luz do Amor se irradia sobre todos nós, semeando a fraternidade nos corações que se encontram férteis.
    Como é bom, neste pequeno gesto abraçar tua alma e num sorriso lhe dizer para nunca esquecer o quanto VOCÊ é ESPECIAL.VOCÊ é ÚNICO pois não existe outro igual!Lembre-se disso sempre, principalmente nas dores.
    Nos momentos de dor pare alguns minutos para vilumbrar o céu, o sol, a natureza… respire fundo e busque dentro de si a ENERGIA do AMOR que você tem aí em sua alma e deixe que esta luz brilhe com toda intensidade impregnando seu ser e assim sentirá sua energia e fé renovadas, te fortalecendo…VOCÊ É MAIOR que todas as dificuldades.Desejo a você um fim de semana repleto de vibrações e atrações positivas,
    Beijos de luz em tua alma,
    Vanessa.

    Curtir

Deixe um comentário

