Dia Nacional do Cinema

 

Citação

AS MELHORES FRASES DO CINEMA

 
As melhores frases de amor do cinema!
Deixe a sua no comentário!
 
 
 
 
 
" Só há um tipo de amor que dura: o não correspondido…"
Neblina e sombras
 
 
" De que vale ser perfeito se não é real?"
A rosa púrpura do Cairo
 
 
"Você me faz querer ser uma pessoa melhor"
Melhor Impossível
 
 
"Estou de olho em você garota!"
Casablanca
 
 
"Eu já disse que te amo?
Não.
Te amo.
Ainda?
Pra sempre."
Proposta indecente
 
 
"Foi amor a primeira vista. Talvez eu devesse ter dado uma segunda olhada."
Um filme do Woody Allen
 
 
"- Como você sabia que ia me entregar a você como me entreguei?
– Eu me vi em você."
9 1/2 semanas de amor
 
 
"Idem"
Ghost – Do outro lado da vida
 
 
"Você é o inquilino do meu coração. Às vezes atrasa o aluguel, mas é impossível ser despejado."
Corações apaixonados
 
 
"Eu acho que a gente está sempre procurando estréias. O primeiro beijo, a primeira página de um livro… mas bom mesmo é a estréia no amor."
Não lembro o nome do filme
 
 
"Ás vezes quando a gente perde a gente ganha, e quando a gente ganha a gente perde!"
Amor além da vida
 
 
"-…então as minhas chances são 1 em 100?
– Não, eu diria 1 em 1 milhão!!! eu sou casada.
– Ahhhh… rsrsrsrs, eu tenho uma chance! Eu tenho uma chance!
Debi e Lóide
 
 
"Melhor ter tido um dia ao lado dela, poder ter sentido o seu corpo, do que toda a eternidade sem esse momento."
Cidade dos anjos
 
 
"Eu prefiro passar a vida inteira brigando com você, do que fazendo amor com outra pessoa."
Muito bem acompanhada
 
 
" A coisa mais extraordinária que você vai aprender é somente amar e ser amado em retribuição."
Moulin Rouge
 
 
Te amo tanto que dói!"
Íntimo e Pessoal
 
"Quando você percebe que quer passar o resto da vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o mais rápido possível."
Harry e Sally – Feitos um para o outro
 
 
"Quero poesia na minha vida. E aventura. E amor acima de tudo amor. Não a atitude simulada do amor… mas o amor que avassala a vida. Incontido, desgovernado, como um motim no coração… que nada possa deter. Nem a tragédia, nem o êxtase. Amor nunca visto em uma peça."
Shakespeare Apaixonado
 
 
"Agora vou usar todas as cores do arco-íris e me apaixonar só por quem gosta de mim." 
Quatro casamentos e um funeral
 
 
"É como se o amor fosse uma droga que eu não posso mais tomar."
Noting Hill
 
 
"Porque eu sempre acabo me apaixonando por qualquer pessoa que me dá um mínimo de atenção?"
Brilho eterno de uma mente sem lembrança
 
 
"Obrigado por me curar da minha ridícula obcessão pelo amor."
Moulin Rouge
 
 
"Dentro, meu coração está se despedaçando. Minha maquiagem pode estar borrando. Mas meu sorriso ainda aparece."
Moulin Rouge
 
 
"Eu o amo pelo homem que ele deseja ser e pelo homem que ele quase é…"
Jerry Maguire
 
 
"Sempre teremos Paris…"
Casablanca
 
 
"Estranho, mas mesmo quando você sabe que tem que terminar… quando você termina… você sempre tem a sensação inevitável – Será que fiz a coisa certa?"
Alfie
 
 
  
 
 
 
E pra você, que  frase do cinema te marcou?


* Esta citação foi retirada do space abaixo através de indicação da minha amiga Betina.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Cinefilia/Cinéfilo, Datas Comemorativas e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Dia Nacional do Cinema

  1. Vαиєѕѕα εїз disse:

    Vamos brincar do JOGO DO CORAÇÃO…
    Não vale mentir.
    Envie esse coração para todas pessoas que estão dentro do seu coração, e se você estiver dentro do coração delas elas terão que enviar esse coração de volta pra você!
    Vamos ver em quantos corações você está?
    Você … já está no meu!!!*#######*____*##########*__*##############__################_##################_________*######__##################_____*##########__##################___*#############___#################*_###############____#################################______###############################_______#############################________=##########################__________########################___________*#####################____________*##################_____________*###############_______________#############________________##########________________=#######*_________________######__________________####__________________###ESPERO ESTAR NO SEU TAMBÉM

    Curtir

  2. Poison Girl disse:

    Você faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo (Garota Veneno)

    Curtir

Deixe uma resposta

