Dia de Santo Antônio

 

Citação

♥ Dia dos Namorados ♥

 

♥ Especial Namorados ♥

 

Continuando o post sobre o dia dos namorados…

 

Uma data tão especial para os apaixonados…

 

Não poderia deixar de acrescentar a oração à Santo Antônio – o santo casamenteiro.

 

ORAÇÃO – Glorioso Santo Antonio que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai-me a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração (pede-se a graça). Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender o meu insistente pedido. Amém.
Santo Antonio, rogai por nós.
(Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai)

ORAÇÃOSanto Antonio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja.
Eu me sinto chamada para o casamento: por isto, Santo Antonio, ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto. Faze que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.
Santo Antonio, abençoa-nos a mim e a meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida.
Santo Antonio, rogai por nós.

 

Oração dos Namorados

Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a vocação sagrada para formar uma família. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.

Assim seja.

Me Namora
Edu Ribeiro

Lembro que te vi caminhar 
Já havia um brilho no olhar 
E junto com um sorriso seu, 
O teu olhar vem de encontro ao meu
E o meu dia se fez mais feliz 
Mesmo sem você perto de mim
Mesmo longe de mim... 

Eu fico o tempo todo a imaginar, 
O que fazer quando te encontrar 
Mas se eu fizer, o que vai dizer? 
Será que é capaz de me entender? 
Mesmo se não for eu vou tentar 
Vou fazer você me notar
Por isso eu vim aqui te dizer... 

Refrão:
Me namora, pois quando eu saio, eu sei que você chora

E fica em casa só contando as horas 
Reclama só do tempo que demora 
Abre os braços, vem e me namora
Eu quero dar vazão ao sentimento 
Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro 
Beleza essa que eu te canto agora 
Abre os braços, vem e me namora... 

Eu penso estar vivendo uma ilusão 
Sem saber se me quer ou não 
Quem dera se a resposta fosse sim 
Mas acho que já nem liga pra mim 
Se for assim o meu coração 
Sofre, só, sem você em vão
Bate mais triste, então...
Mas ele ainda pode se alegrar 
Se de repente você reparar 
Que com você também aconteceu 
Que sente amor tão grande quanto o meu

Abre os olhos, veja quem te adora 
E sonha com você no mundo afora
E volta só pra te dizer...

 

* As imagens foram retiradas dos spaces abaixo através de pesquisa na internet..

by http://priscila-xavier.spaces.live.com e http://vanessinhasilveira.spaces.live.com

* As orações à Santo Antônio foram retiradas do site abaixo após pesquisa na internet.

By http://www.comamor.com.br/antonio.htm

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Datas Comemorativas e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Dia de Santo Antônio

  1. Vαиєѕѕα εїз disse:

    -:¦:–:¦:–. Sua página¦:–:¦:–:¦::¦:–:¦:–:¦:– está sendo¦:–:¦:–:¦::¦:–:¦:–:¦:–. visitada¦:–:¦:–:¦::¦:–:¦:–:¦:–. por alguém¦:–:¦:–:¦::¦:–:¦: que tem muito carinho :¦:–:¦::¦:–:¦:–:¦:– por VOCÊ!¦:–:¦:–:¦:
    .*._/\\_ .*.. * >,´< * Hoje é.*._/\\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .. * . * . ._/\\_.* . * . . * >,´< . Mas, um Oi!(¨`´¨)×. mesmo que virtual,..¸(¨´¨) × já faz a diferença….. .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨)… ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha¸.•)´ (.•´em seu coração.(¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.)

    Curtir

  2. Vαиєѕѕα εїз disse:

    Por que estás tristes? Se a vida é tão bela!Por que desistir? Se a vida é uma missão criada por Deus!Por que lágrimas? Se a vida é repleta de bênçãos para sorrirmos!Por que sentes amarguras? Se a vida é uma canção!Por que sentes ódio? Se a Vida foi feita para amar!Por que tantas intrigas? Se a vida é Paz!Por que blasfemar? Se a vida foi feita para orar sem cessar!Por que mentir? Se a vida é uma verdade!Por que sentir-se pobre? Se a vida é uma riqueza!Por que sofrer? Se a vida é superação!Por que temer? Se a vida é feita de Fé!Por que fracassos? Se a vida é uma grande vitória!Por que ofender-se? Se a vida é perdão!Por que ser infeliz? Se a vida é uma grande felicidade!Por que problemas? Se a vida é uma grande solução!Por que trevas? Se DEUS é a fonte Luz!

    Curtir

Deixe um comentário

