Dia dos Oceanos

 

Oceano


Mar salgado
Tuas lágrimas habitam meus olhos
Quando as ondas me levaram calado
A vida que eu amei aos molhos
Atravessei as correntes
Ancorei nos teus sargaços
Eu sei que tu não sentes
Quando morro aos pedaços
Muitas vidas eu chorei
Que dizer de ti Ó Mar
Agora que nada sei
Perdes-te no meu olhar
Nestas horas de aflição
Continuo a navegar
Mesmo sem meu coração
Aqui neste lugar
Trago comigo no peito
As dores da separação
Quando tuas garras sem jeito
Levaram a minha canção
Já não sei falar de ti
Em ares de contemplação
Todos os amores perdi
Estou morto , pois então!


(Homem do Leme)
 

 
* O ‘fundo de mar’ e as demais imagens foram retiradas do space abaixo através de pesquisa na internet.
 
* O poema ‘Oceano’ foi retirado do space abaixo através de indicação do space da Gina.
 

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Datas Comemorativas e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Dia dos Oceanos

  1. Virginia disse:

    Oi, vim passear por seu blog.
    Obrigada por sua indicação na sua entrada.
    Sempre que quiser pode buscar coisinhas
    no meu space.
    DESEJO Que:A cada amanhecer, Nasça uma flor para alegrar seu dia. Cada pensamento positivo,Seja o caule que sustenta esta flor.Cada passo para a vitória,Seja a terra que a alimenta…E cada gesto seu, Seja sol que fornece energia,E que o brilho dos teus olhos,Seja a beleza e a simplicidade desta flor… . . . . . . .Geraldo Vasconcelos¦¦■♥■ O amor conquistado da amizade ¦¦■♥■ Se faça presente em nossos corações. ¦¦■♥■ BOM FIM DE SEMANA!!!….¦¦■♥■ Beijocas

    Curtir

  2. Vαиєѕѕα εїз disse:

    Bom dia meu anjo ………………………………..@@@@……………o00o………….@@()@@……vVVv..00()00………_…@@@@…..(___).`0000…_.(_)_……L………wWWw…..~Y~……..|…….(_)@(_)…..|………(_____)…….\\|……….\\|/……/.(_)…….\\|/………..~Y~…..\\\\|///……\\\\|//..\\|/………..\\\\|//……….\\\\|//Certas palavras podem dizer muitas coisas;Certos olhares podem valer mais do que mil palavras;Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora;Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho;Certos toques parecem estremecer todo nosso coração;Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais,assim como você!______.-"*"-.,.-"*"-.__________(")=l___O.,.O___l=(")____________".___*___."_________Boa quinta feira!!!!________("").("")__________Bjus no seu ♥

    Curtir

Deixe uma resposta

