CSI: Miami – 1ª Temporada

Citação

CSI: Vegas; CSI: Miami; CSI: NY.

“CSI: MIAMI”

“CROSS-JURISDICTIONS”
# 79
 

ESTRÉIA DA SÉRIE

Quando um importante funcionário da justiça é encontrado morto de uma maneira violenta, e sua mulher e filha são seqüestradas, toda a equipe da criminalística de Las Vegas é destacada para encontrar o assassino. A investigação os leva até Miami, onde Grissom determina que Catherine e Warrick trabalhem juntos com a equipe do CSI local, onde iniciam uma complicada procura pelo serial killer. A equipe forense de Miami, liderada pelo investigador Horatio Caine, conta com a especialista em balística Calleigh Duquesne; com o esperto, vaidoso e carismático Tim Speedle; e com o especialista em encontrar pistas na água Eric Delko.

Princípios Morais

Megan Donner volta ao CSI a tempo de trabalhar no caso de um acidente em Everglades. Enquanto procuram por sobreviventes, eles inexplicavelmente encontram uma vítima muito longe do local do acidente. O único sobrevivente diz que essa mulher foi quem abriu a comporta do avião para cometer suicídio. A equipe terá que recriar o que aconteceu naquele vôo.

Inimigo Oculto

Um maníaco que mata as pessoas com bombas está solto. Será que a equipe, junto com o mentor de Caine quando ele era do esquadrão de bombas, conseguirão resolver o caso e achar o assassino?

A travessia

Um braço na garganta de um tubarão e uma menina morta no mar, levam a equipe a um contrabandista de cubanos refugiados e cocaína em um navio abandonado.

Só um beijo

Um homem morto, com sua garganta cortada e parte de sua face queimada, é encontrado em uma praia de Miami. Lá, uma menina inconsciente que foi espancada e jogada no mar também é vista. A investigação leva Horatio a uma família que reside na Flórida, cujo patriarca está envolvido em um caso misterioso, que incomoda Horatio há anos.

Das cinzas às cinzas

Megan, Calleigh e Speedle encontram um padre morto a tiros em seu presbitério. Eles agora procuram por pistas através de sua família que podem levá-los a causa da morte. Horatio e Eric tentam resolver um caso emocionante, de uma explosão de veículo em que morreram uma mãe e seu filho.

Mergulho Profundo

Horatio, Calleigh e Speedle investigam a morte de um gogo boy, que foi morto depois de uma noite de trabalho. Eric e Megan trabalham no caso de um mergulhador que morreu misteriosamente quando tentava subir em um barco.

O Massacre

Horatio e sua equipe precisam encontrar as provas de um brutal assassinato em que morreu uma família inteira em sua própria casa. Os únicos sobreviventes são uma criança de três anos e o pai, que está em estado cirúrgico. Todos pensam que a mãe é a culpada, já que teve depressão pós- parto, mas as provas do crime mostram uma diferente revelação.

Zona fatal

No centro de Miami, bem na hora do rush, um atirador escolhe três vítimas, sem critério nenhum, e as mata com apenas um tiro na cabeça. Horatio e sua equipe correm para o local, que já está cercado de jornalistas. A primeira investigação não revela muita coisa, já que não há testemunhas e provas no local do crime. Mas, o caso esquenta quando o atirador resolve atacar novamente, matando mais dois inocentes.

Uma mente horrível

Horatio, Speedle e Calleigh pesquisam as evidências da morte de um estranho  professor que foi encontrado amarrado em uma árvore. Em outro local, Delko e Megan investigam um carro achado na água com um morto no porta malas.

Campo de medo

A equipe investiga a morte de uma jovem modelo. O corpo da vítima foi encontrado perto um campo de concentração de meninas. Do outro lado da cidade, Delko e Speedle trabalham com o caso da morte de um homem que aparentemente queimou por dentro.

As aparências enganam

 

Horatio e Speedle investigam o caso de uma prostituta que foi encontrada morta, debaixo da cama, em uma pequena casa na praia. O corpo nu dela foi golpeado 23 vezes. O assassino deixou um rastro de sangue pela casa quando foi banhar a vítima na banheira. Do outro lado da cidade, em um posto de gasolina, Calleigh e Delko tentam descobrir o porquê um turista alemão foi morto. Eles percebem que a vítima e sua esposa estavam em uma viagem de férias, alugaram um carro e um assassino mascarado atirou no homem e deixou a mulher ilesa para acharem que ela foi a responsável pelo crime.

  

Olho por olho

Um homem é encontrado nu e morto amarrado a sua cama. Ele foi sufocado com trapos estufados em sua boca enquanto estava sendo molestado. Em outra investigação, os CSIs descobrem vários corpos que nunca foram cremados enquanto trabalhavam no caso  da morte do dono de um crematório. 


* A imagem do seriado foi retirada do space abaixo através de pesquisa na internet.

By http://emyserieseanimes.spces.live.com

* As informações sobre “CSI: MIAMI” foram retiradas do site abaixo.

By http://www.rederecord.com.br/programas/csimiami/interna.asp?m=e&c=101

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em CSI, Seriados e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para CSI: Miami – 1ª Temporada

  1. LULUASOL♥۩♥ disse:

    Boa noite AMIGA
    Por problemas alheios a minha vontade, ando meia afastada
    dos espaços e dos amigos tão queridos, procuro estar
    presente nos e-mails de quem tenho, que mando com muito amor,
    pois ai me sinto perto dos seres que tanto gosto e que
    me fazem, sómente alegrar minha vida
    Aqui estou para reafirmar minha amizade
    uma linda noite.. Uma linda semana
    força e luz em, seu caminhar sempre e para sempre….
    A inteligência sem amor, faz-te perverso. A justiça sem amor, faz-te implacável. A diplomacia sem amor, faz-te hipócrita. O êxito sem amor, faz-te arrogante. A riqueza sem amor, faz-te avarento. A docilidade sem amor faz-te servo. A pobreza sem amor, faz-te orgulhoso. A beleza sem amor, faz-te ridículo. A autoridade sem amor, faz-te tirano. O trabalho sem amor, faz-te escravo. A simplicidade sem amor, deprecia-te. A oração sem amor, faz-te introvertido. A lei sem amor, escraviza-te. A política sem amor, deixa-te egoísta. A fé sem amor deixa-te fanático. A cruz sem amor converte-se em tortura. A vida sem amor… não tem sentido.
     BEIJOS

  2. Reiki disse:

     
     
    Quando você nasceu, não veio com manual do proprietário.
    Essas dicas fazem a vida funcionar melhor:
    1) Você vai receber um corpo.·Pode amá-lo ou detestá-lo, mas é a única coisa que você com certeza possuirá até o fim da sua vida.
    2) Você vai aprender lições.·Ao nascermos, somos imediatamente inscritos numa escola informal chamada "Vida no Planeta Terra". Todas as pessoas e acontecimentos são "professores universais".
    3) Não existem erros, apenas lições.·Crescimento é um processo de experimentação, no qual as "falhas" são tão parte do processo quanto os "sucessos".
    4) Uma lição é repetida até que seja aprendida.·Será apresentada a você em várias formas, até que você enfim entenda. Poderá, então, passar para a próxima lição.
    5) Se não aprender as lições fáceis, elas se tornam difíceis.·Problemas externos são o preciso reflexo do seu estado interior. Quando você limpa obstruções, seu mundo exterior muda. A dor é o jeito do universo chamar a sua atenção.
    6) Você saberá quando aprendeu uma lição quando suas acções mudarem. Sabedoria é prática.
    7) "Lá" não é melhor do que "aqui". Quando "lá" se torna "aqui", você vai simplesmente arranjar outro "lá", quede novo parecerá melhor que "aqui".
    8) Os outros são um espelho de você.·Você não pode amar ou odiar alguma coisa sobre o outro a menos que reflicta algo que você ama ou odeia em você mesmo.
    9) Sua vida, só você decide.·A vida dá a tela, você faz a pintura. Escolha as cores e pegue os pincéis!
    10) Você sempre consegue o que quer.·Seu subconsciente determina quais energias, experiências e pessoas você atrai. Assim, o único jeito certeiro de saber o que você quer é ver o que você tem. Não existem vítimas, apenas estudantes.
    11) Não existe certo ou errado, mas existem consequências.·Dar moral não ajuda. Julgar também não. Apenas faça o melhor que puder.
    12) Suas respostas estão dentro de você.·Crianças precisam de direcção dos outros. Quando amadurecemos, confiamos em nossos corações, onde as leis universais estão escritas. Você sabe mais do que ouviu ou aprendeu. Tudo que você precisa é olhar, prestar atenção, e confiar.
    13) Você vai esquecer tudo isso.
    14) Mas pode lembrar sempre que quiser
     
    Bjocas de Lisboa
    K

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s