Dia da Mãe Natureza

 

Citação

MÃE NATUREZA

 

MÃE NATUREZA 

 Alexandra David de Souza

  Mãe Natureza,

Mãe sensível e delicada,

de uma infinita beleza,

que para todos é dada.

 

  Mas o homem pragmático,

que só sabe destruir,

não não planta e nem colhe

só pensa em consumir.

 

Em seu grito de desespero,

ela expressa toda a dor,

de saber que ajuda o homem

e é tratada sem nenhum valor.

 

As árvores sendo cortadas,

os rios poluidos,

os animais extintos

e o mundo destruido

 

E agora quem salvara,

a nossa mãe natureza,

que no seu grito de angústia,

demonstra toda a sua tristeza.

 

 

 

 

* O post acima foi retirado do space abaixo através de pesquisa na intenet.

 
Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Datas Comemorativas e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Dia da Mãe Natureza

  1. Vαиєѕѕα εїз disse:

    HINO DE ÍSIS"Porque Eu Sou a primeira e a últimaEu Sou a venerada e a desprezadaEu Sou a prostituta e a santaEu Sou a esposa e a virgemEu Sou a mãe e a filhaEu Sou os braços de minha mãeEu Sou a estéril, e numerosos são meus filhosEu Sou a bem casada e a solteiraEu Sou a consolação das dores do partoEu Sou a esposa e o esposoE foi meu homem quem me criouEu Sou a mãe do meu paiEu Sou a irmã de meu maridoE ele é meu filho rejeitadorespeitem-me semprePorque Eu Sou a escandalosa e a magnífica."(Hino de Ísis, séc. III ou IV(?) descoberto em Nag Hammadi)

    Curtir

Deixe um comentário

